Dilmanta rodou?!?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Rodou? Falar todos falam, quero ver provar.​
Aliás, só vejo notícia metendo o pau no PT, mas em contra partida, foi divulgado que uma empreiteira pagou 18 milhões (perto disso) para a campanha do Aécio Neves, até agora não vi nenhum jornal se pronunciar quanto a isso, me diga, o dinheiro da campanha do PT é sujo, mas o da campanha do PSDB não é?​
O jornalismo, profissão que requer imparcialidade, está nas ruínas, pois só vemos uma polarização cada vez maior anti-PT.​
Vou deixar um vídeo do jornalista Bob Fernandes, um dos poucos que ainda podem ser chamados assim.​
https://www.youtube.com/watch?v=HSdoyZsEOHQ​

Man agr q Dilma ta a quase 6 anos no poder ja era...
tirar ela do governo agr nn vai fazer mta diferença a curto prazo.

Dilma rodou ?

Rodou quem mora no país onde ela "governa" onde paga todos os dias, onde paga impostos absurdos em TUDO.

"Como se trata da campanha de 2010, na Justiça Eleitoral não haverá implicações diretas em casos de comprovação do crime, como perda do mandato, porque o governo se encerrou em 2014."

Então, não. Respondendo à sua pergunta, não rodou. Feliz ou infelizmente, dependendo de quem recebe a notícia.

tipo, se alguem diz q viu a dilma caga , postam em todos os jornais , mas sobre psdb e aecio , nem se ele pega um aviao e joga num estadio lotado de crianças vão falar algo :)

hanur disse:
tipo, se alguem diz q viu a dilma caga , postam em todos os jornais , mas sobre psdb e aecio , nem se ele pega um aviao e joga num estadio lotado de crianças vão falar algo :)
Tem horas que esse é o ÚNICO motivo que me faz cogitar a hipótese de votar no Bolsonaro... A vontade de ver ele ganhar e tudo os bolsonaristas de carteirinha terem que pagar a língua ou terem que aguentar a turba...

Estaríamos na merd... Mas eu certamente iria rir MUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOO!!! :troll:

Nem vou falar nada... Ainda existe petista nesse mundo kkk do jeito q ta esse país...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar