StorngherH1
Craftlandiano
Esse é o PT rapaz...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vixi 2018 eu voto, quero nem ve a treta , lula X aecioX bolsonaro X aquela feminista la que esqueci o nome X o cara do cu nao faz filho X o cara a favor da liberaçao da maconhaXeretinha disse:Tem horas que esse é o ÚNICO motivo que me faz cogitar a hipótese de votar no Bolsonaro... A vontade de ver ele ganhar e tudo os bolsonaristas de carteirinha terem que pagar a língua ou terem que aguentar a turba...
Estaríamos na merd... Mas eu certamente iria rir MUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOO!!! :troll:
Só pra constar: já demonstrei aqui no fórum que o Lula não volta. Já teve a chance e não voltou, inclusive!hanur disse:Vixi 2018 eu voto, quero nem ve a treta , lula X aecioX bolsonaro X aquela feminista la que esqueci o nome X o cara do cu nao faz filho X o cara a favor da liberaçao da maconha
li o post , pra nao revive la e me chamarem de cubeiro vo falar aqui , quem acredita que vai se candidatar pelo PT ? ps :lula ta velho emXeretinha disse:Só pra constar: já demonstrei aqui no fórum que o Lula não volta. Já teve a chance e não voltou, inclusive!
Sinceramente? Acho que o PT sequer vai lançar candidatura em 2018 - fazê-lo seria muito arriscado pra imagem do partido, perante a possibilidade de não conseguir uma quantidade "vistosa" de votos. Já são umas SETE eleições onde sempre tiveram quociente suficiente pra irem à segundo turno, imagine se "de repente" eles ficassem juntos de candidatos nanicos como o Wey-wey-wey-mael?hanur disse:li o post , pra nao revive la e me chamarem de cubeiro vo falar aqui , quem acredita que vai se candidatar pelo PT ? ps :lula ta velho em
Nem os primeiros foram! E o Collor?Wekio disse:Vou deixar minha opinião:
Todos falam que a Dilma rouba que o PT rouba, (eu concordo) mas não são os únicos foram apenas os primeiros a serem pegos fazendo isso. A corrupção esta em todo lugar que você olha. Até mesmo você é corrupto, nunca furou a fila do lanche? Nunca descumpriu, roubou 1 centavo se quer da vó ou da mãe?
Devemos sim nos preocupar com os outros, mas só depois de nós estarmos 100% certos é que devemos cobrar que o outro seja 100% certo. Quem precisa mudar é a população para depois mudar o país, o você acha que o Brasil vai parar de ser corrupto se tirarem a Dilma do poder?
OBS: Sou contra o PT, mas sem levar para o lado de ofensa ou querer briga.
Nem eu mesmo era nascido mas tenho conhecimento, não citei o fato dele pois muitos nem conhecem e nem iriam ligarXeretinha disse:Sinceramente? Acho que o PT sequer vai lançar candidatura em 2018 - fazê-lo seria muito arriscado pra imagem do partido, perante a possibilidade de não conseguir uma quantidade "vistosa" de votos. Já são umas SETE eleições onde sempre tiveram quociente suficiente pra irem à segundo turno, imagine se "de repente" eles ficassem juntos de candidatos nanicos como o Wey-wey-wey-mael?
Mais fácil tentar apostar numa aliança com alguém com mais chances... BOLSONARO, por exemplo! Que já é de um partido da chamada base aliada (PP)!
Se não me engano inclusive falei algo sobre isso lá no tópico...
=============
Nem os primeiros foram! E o Collor?
Sei que 98% do pessoal que frequenta aqui sequer era nascido na época, mas ele foi nosso primeiro presidente formalmente impedido! E olhe só: tá na política de novo, e sendo pego DE NOVO!
Prucê vê como brasileiro tem memória de Kingyio! Não lembra nem o que almoçou...Wekio disse:Nem eu mesmo era nascido mas tenho conhecimento, não citei o fato dele pois muitos nem conhecem e nem iriam ligar
Não são boatos, são fatos, mesmo que indiretamente.israel000 disse:Boatos que tem gente que defende o pt com unhas e dentes e quer ver esse país num buraco sem fim.