Dilmanta rodou?!?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
hanur disse:
tipo, se alguem diz q viu a dilma caga , postam em todos os jornais , mas sobre psdb e aecio , nem se ele pega um aviao e joga num estadio lotado de crianças vão falar algo :)
É muito mais importante tirar um presidente da republica, do que esse merdinha, porém, tudo ao seu tempo.

Xeretinha disse:
"Como se trata da campanha de 2010, na Justiça Eleitoral não haverá implicações diretas em casos de comprovação do crime, como perda do mandato, porque o governo se encerrou em 2014."

Então, não. Respondendo à sua pergunta, não rodou. Feliz ou infelizmente, dependendo de quem recebe a notícia.
Tava bom demais pra ser verdade.

leolemo disse:
Man agr q Dilma ta a quase 6 anos no poder ja era...
tirar ela do governo agr nn vai fazer mta diferença a curto prazo.
Melhor ter mudança à longo prazo, do que sempre continuar a mesma merda, né...

Xeretinha disse:
Tem horas que esse é o ÚNICO motivo que me faz cogitar a hipótese de votar no Bolsonaro... A vontade de ver ele ganhar e tudo os bolsonaristas de carteirinha terem que pagar a língua ou terem que aguentar a turba...

Estaríamos na merd... Mas eu certamente iria rir MUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOO!!! :troll:
Ah com certeza né, pq ele vai fuder c nosso c* , piada k.

oObancoOoXT disse:
na moral todo esse povo da politica é corrupito,eles só fazem boa ação quando chega as eleições.
Nem sempre, basta pesquisar um pouco..
hanur disse:
Duvido bolsonaro ganhar, as politicas dele são mt conservadoras
Nos valores, sim. Porém apoia o livre mercado, algo que é excelente.

iCyber disse:
Rodou? Falar todos falam, quero ver provar.​
Aliás, só vejo notícia metendo o pau no PT, mas em contra partida, foi divulgado que uma empreiteira pagou 18 milhões (perto disso) para a campanha do Aécio Neves, até agora não vi nenhum jornal se pronunciar quanto a isso, me diga, o dinheiro da campanha do PT é sujo, mas o da campanha do PSDB não é?​
O jornalismo, profissão que requer imparcialidade, está nas ruínas, pois só vemos uma polarização cada vez maior anti-PT.​
Vou deixar um vídeo do jornalista Bob Fernandes, um dos poucos que ainda podem ser chamados assim.​
https://www.youtube.com/watch?v=HSdoyZsEOHQ​
Isso se chama, tratar problemas maiores primeiro...

yBrennoXDD disse:
Ah com certeza né, pq ele vai fuder c nosso c* , piada k.
Sarney fudeu c nosso c*, Collor fudeu c nosso c*, Itamar fudeu c nosso c*, FHC fudeu c nosso c*, Lula fudeu c nosso c*, Dilma fudeu (e tá fudendo) c nosso c*.
E tirando o Sarney - que entrou no lugar do Tancredo (avô do Aécio, então provavelmente também fuderia c nosso c*) após a morte do mesmo malemá tendo sido diplomado presidente - e o Itamar (que teve que assumir de tão forte que o Collor fudeu c nosso c*), TODOS ELES "falaram o que o povo queria ouvir" e basicamente fizeram o mesmo que o próprio Bolsa faz e é tão elogiado. (Até mesmo o próprio Tancredo, que nem chegou a governar!)

Tá notando um padrão aí? :troll:

Xeretinha disse:
Sarney fudeu c nosso c*, Collor fudeu c nosso c*, Itamar fudeu c nosso c*, FHC fudeu c nosso c*, Lula fudeu c nosso c*, Dilma fudeu (e tá fudendo) c nosso c*.
E tirando o Sarney - que entrou no lugar do Tancredo (avô do Aécio, então provavelmente também fuderia c nosso c*) após a morte do mesmo malemá tendo sido diplomado presidente - e o Itamar (que teve que assumir de tão forte que o Collor fudeu c nosso c*), TODOS ELES "falaram o que o povo queria ouvir" e basicamente fizeram o mesmo que o próprio Bolsa faz e é tão elogiado. (Até mesmo o próprio Tancredo, que nem chegou a governar!)

Tá notando um padrão aí? :troll:
Sim, porém nenhum deles foi militar, até onde sei... E o que você sugere à fazermos?

yBrennoXDD disse:
Sim, porém nenhum deles foi militar, até onde sei... E o que você sugere à fazermos?
Antes de mais nada, ter uma boa dose de ceticismo, mesmo que votando nesse ou naquele - ou seja: vai votar no Bolsonaro? Confie desconfiando, até mesmo dele!

O que não tem acontecido nem um pouco aliás: TODO MUNDO que apoia abertamente o Bolsa o faz efusivamente, com fanatismo, até mesmo deslumbrados. É "postura HU3 BR"? É falta de capacidade intelectual? É ingenuidade?
Não sei.
Mas é certo que simples "ironia" não é! E a hora que esse ómi entrar e começar a fazer as mesmas merdas que seus antecessores (senão piores), cês vão quebrar a cara redondinho!

E... Em tempo: Esses que eu citei realmente não eram militares. Mas por TRINTA ANOS ANTES fomos governados por milicos.
NENHUM deles deixou de "fuder c nosso c*". A ponto de regredirmos à um país praticamente agrícola e sem nenhuma renovação tecnológica de fato - até tínhamos tecnologias, mas importadas e sem possibilidade de exploração de NENHUMA propriedade intelectual.

Então, até mesmo no Bolsa dá pra ver o mesmo padrão. Mas vai lá: endeusa o cara, e depois senta e chora! ^_^

Não sei muito sobre o que o bolsonaro quer em relaçao a economia , so se ouve falar sobre as politicas conservadoras dele

Boatos q dilmanta vai rodar mais q prato d microondas
Vai fik tontinha...

Muita treta vixxx muita treta vixxxxx e muita tretaaaaa kkkkk

Enviado de meu SM-G531M usando Tapatalk
Treta treta

Enviado de meu SM-G531M usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar