Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Nowzek disse:Os nego pira no diamond free.
kkkkkkkkkkkkk dima free é o poderGarotoCraftORIGINAL disse:Kkkkk assim mata o povu do coracao
TH3K1NG disse:que loko tiu oow
queria tar ai ;-;
Me da dima e um VIP pra fazer shop que eu faço hu3hu3hu3hu3hu3SlooN disse:Faz isso no titan please ;-;
VlwJbarcelaa disse:Ae sim em cara Players como vc que a craftlandia ta precisando que ajudam os outros... Parabéns![]()
sahuasuh Deveria me dar são dar pra qualquer 1.... -qLecheCL disse:Ta escrito ai ;-;
Foram 32 diamantes em cada um dos 32 baus, todos para comprar grátis '-' só clicar na placa que ganhava 1 dima kkkk, teve gente q pegou 10 e teve gente que pegou 2 packs kkspkspskpskpskpskpk
Foi mal parça mais eu não sou Ezz , Eu faço casa de DimaLecheCL disse:Vem então ué, se quiser te dou 1 pack de terra, da pra fazer 1 casa hu3hu3hu3hu3hu3
kkkkkkkk XD te doei um cubo, quero 2 cubos de volta -q 1 no tópico e um nesse post >pJbarcelaa disse:Agora faz doação de cubo ae pa nois tiu hue hue xD -------->
eu faço um evento desses, ja fui money top (5º .-.) e só teve 1 casa até hoje que tinha paredes e teto, e foi minha 1º casa, e só tinha teto/árede pq era terreno em city e eu tinha q fazer plantação (2º anda) kkkkkkkkkkkKilCamper disse:Foi mal parça mais eu não sou Ezz , Eu faço casa de Dima
Obrigadu :3NicolasGK disse:feliz aniversario![]()
iDarkZero disse:nossa * .* , poderia deixar 1 pack em cada bau né KKK
feliz aniver atrasado![]()
Meus cubos já doeiLecheCL disse:kkkkkkkk xD te doei um cubo, quero 2 cubos de volta -q 1 no tópico e um nesse post >p
A sim, você é muito caridoso?Jbarcelaa disse:Meus cubos já doeiSou muito caridoso kkk xD
Pra todo munda não né fera só 10 por dia kkkk xdLecheCL disse:A sim, você é muito caridoso?
Da pra todo mundo? :troll: