APROVADA DIMINUIR FARM DAS MACRO É FACIL..

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
cara ,otima sugestoa,espero de verdade que a staff acate,seria bom tambem tirar os corantes que usam farinha de osso,por que quanto mais bruto for o corante que usarem,mais itens farao,e quanto mais itens vendidos,menor o preco

a tendencia é,quanto menos jogadores no server,mais e mais caro as placas ficaram,entao acho que a quantidade de itens tem que acompanhar a quantidade de players ativos semanalmente ou mensalmente

Eu acho meio paia remover/reduzir o tanto de vidro/argila colorida do jogo, até porque tenho uns planos de construção em mente que envolvem esses blocos :/

O que poderia ser feito é: removê-los da warp vip e deixar a comercialização somente em lojas "físicas".
Não acho a ideia de tirar a mecânica do carvão a melhor, mas poderia ser uma solução também.

Edit: ou então estipular um preço máximo do item (provavelmente não o farão, mas fica aqui a sugestão)

Última edição:
no caso
Eu acho meio paia remover/reduzir o tanto de vidro/argila colorida do jogo, até porque tenho uns planos de construção em mente que envolvem esses blocos :/

O que poderia ser feito é: removê-los da warp vip e deixar a comercialização somente em lojas "físicas".
Não acho a ideia de tirar a mecânica do carvão a melhor, mas poderia ser uma solução também.
no caso carar,seria so remover da warp vip,e nao do jogo

apoio em partes, acredito que é muito vidro colorido nas placas, talvez, uma semana deixar 3 vidro e outra, outros 3

Cara não apoio, o intuito o servidor é o mercado financeiro levando em consideração oferta/procura, isso faz com que itens mais vendidos se desvalorizem, com o tempo isso vai acontecer com as paradas coloridas ( creio eu ).

Um outro ponto é o seguinte: antigamente a economia dos servidores era baseada em peixe/fungo/cacto, hoje com esses itens desvalorizados, precisamos de outras formas de farm que deem dinheiro ( venhamos e convehamos vender peixe a 0,1C é foda) entçao ter um item super valorizado como os vidros coloridos e lã é ok !!!, pois está mantendo o equilibrio, se voce desvalorizar isso, vai farmar money com o que? Só madeira?
Concluindo minha ideia eu acho que está balanceado e n vejo nescessidade de mudança, pelo menos não agora, claro que essa é minha opinião e meu ponto de vista ( nada muito relevante)

apoio mas tem seus poréns, acho que ao invés de remover todos vidros, poderiam apenas reduzir as cores e valores da venda, ou ate mesmo mexer no crafting, ao inves de vir 8 vidros por craft deixar pra 4, algo que ao mesmo tempo quebraria toda essa inflação, mas também não desfalcaria totalmente o comercio de vidro

como disseram, acho difícil conseguirem evitar o uso de macro e muito menos a venda do mesmo, sempre vai haver uma brecha, e os que souberem se aproveitar da brecha vão sempre se prevalecer

apoio em partes, qualquer item que envolva craft quem tem macro paga vai se beneficiar...

se o negocio da inflacao acontece por causa dos "variantes" q tem la, vidros, argilas.
o que eu sugiro e que criem um mecanismo no qual todos os variantes se comportem como um unico item. Assim que se alguem vender vidro verde, o sistema vai detectar como "vidro" e todos vao descer seu preco automaticamente. Tipo criar um conjunto de item como se fosse 1 (sei la se consegui explicar bem kk)

Sem sentido, até mesmo quem não tem tempo pra jogar 24h consegue farmar uma boa grana, eu mesmo faço isso.

hum, bem pensado, não apoio, o custo dos itens pra fazer esses vidros são mais caros que os vidros, o carvão se voce vender ele ao inves de esquentar os corantes/areia vale mais que o vidro, tanto na warp vip quanto na warp loja, o preço do vidro é caro por conta do custo dos materiais necessarios para fabrica-los, e também seria estranho deixar só alguns tipos de vidro lá na warp vip

P.S: flor vermelha está custando 410 pra vender

cara, pra vc lucrar com o vidro vc precisa pegar areia, pegar carvao, pegar flor, pegar lapis, pegar cacto cara isso eh a meta do servidor, valorizar quem joga no servidor. O que nao ta certo eh tipo aconteceu com a PEDRA, os membros da ADA/ROV farmaram 1kkk com macros que nao exigiram esforço algum @D4nDe @Dorgado

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar