NEGADA DIMINUIR PRECO MINIMO PARA EVITAR ROBOS DE FUNGO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Joao Rosendo

Excelente
VIP
Entrou
Jan 27, 2021
Cubos
0
tava tudo indo tao bem...0.10 c ainda ia,0.15 tambem,mas voltar pra 0.25?? pra que cara?ja vi tanto video de maluco com 20/30/40/50 contas de fungo quebrando todo o servidor.

sugiro que abaixem novamente o valor minimo dos itens...se deixar os robos de fungo a longo praso,vai ser um desastre.

o money do server vai rodar em torno de 10/15 nego que tem uma placa de video e um pc descente pra rodar o maximo possivel de fakes.

esse é um dos varios exemplos que ja vi.

kuIQkNJ.jpg

problema dos robos ja tinha sido resolvido...nao sei por que retrocederam!! , um passo pra frente,dois pra tras

Última edição:
Sinceramente eu não faço ideia do motivo que colocaram o limite minino para 0.25
A ideia de deixar os itens 0.01 foi otima e deveria ter sido mantido, infelizmente não manteram.
O preço minimo sendo extremamente baixa retirava os "metas" de ganhar money, existem players que usam dezenas de contas para farmar fungos e peixes enquanto um unico player não consegue acompanhar jogando de fato, é desleal.
Apoio retirarem esse 0.25 e colocarem 0.01

tava tudo indo tao bem...0.10 c ainda ia,0.15 tambem,mas voltar pra 0.25?? pra que cara?ja vi tanto video de maluco com 20/30/40/50 contas de fungo quebrando todo o servidor.

sugiro que abaixem novamente o valor minimo dos itens...se deixar os robos de fungo a longo praso,vai ser um desastre.

o money do server vai rodar em torno de 10/15 nego que tem uma placa de video e um pc descente pra rodar o maximo possivel de fakes.

esse é um dos varios exemplos que ja vi.

kuIQkNJ.jpg

problema dos robos ja tinha sido resolvido...nao sei por que retrocederam!! , um passo pra frente,dois pra tras

Apoio mano, o serve tava ficando bom ai eles fizeram isso pra estragar

tava se estabilizando cara

aparentemente tiraram o x3, os minerios cairam uns 350%
É evidente que retiraram, percebi assim que fizeram a alteração.
Falta muita comunicação das alterações feitas in-game, nerfs RARAMENTE são escritos na changelog e as vezes até negam o fato de ter nerf. Quer um exemplo disso? Os tesouros foram nerfados e não foi citado em momento algum na changelog e agora aconteceu o mesmo com o nerf dos preços nas placas.
Me sinto um palhaço com todo esse segredinho da staff sobre os players, se não querem nos dizer o que é/será alterado no jogo, sugiro que retirem a changelog do ar.

É evidente que retiraram, percebi assim que fizeram a alteração.
Falta muita comunicação das alterações feitas in-game, nerfs RARAMENTE são escritos na changelog e as vezes até negam o fato de ter nerf. Quer um exemplo disso? Os tesouros foram nerfados e não foi citado em momento algum na changelog e agora aconteceu o mesmo com o nerf dos preços nas placas.
Me sinto um palhaço com todo esse segredinho da staff sobre os players, se não querem nos dizer o que é/será alterado no jogo, sugiro que retirem a changelog do ar.

Cheguei a fazer um post sobre os livros, e negaram tudo!!, mas todo me clã percebeu que mudaram sim e o obrjtivo foi unicamente pra valorizar o passe de Páscoa!!!

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar