Prezados(as), venho por meio desse tópico deixar minha sugestão.
Em síntese, eu estava encantando picaretas com o nível inicial de encantamento (15-45) e consegui encantar 3 com eficiência I. Quando fui tentar juntá-las para formas uma eficiência 2, deparei-me com a taxa de 3kk para transformação. Concordo com o pagamento de taxa para transformar os itens, desde que observando a lógica de proporcionalidade e economia do server. Praticamente o VIP INGAME está valendo a transformação de duas picaretas eficiência 2.
Entendo que por hora não há ainda meta de farm (algo que rende coins), porém mesmo quando houver entendo que esse valor é totalmente desproporcional em sentido de custo-benefício, colocando em descrédito o sistema e a transformação de itens menores. Pensando em valores, se cada transformação custasse 3KK (o que não ocorre, pois cada item tem um valor diferente de transformação), para alcançar uma picareta somente EFICIÊNCIA 5 LISA, você pagará a quantia de 15kk. O que colocaria esse sistema total inoperância.
Assim sendo, deixo a sugestão de reaver os valores das transformações basilares e oriundos do Minecraft ''padrão'' (excluo da minha sugestão os itens editados), por momento, no afã de dar ''um start'' inicial no Servidor. Quando os metas saírem e de fato haver renda, os valores podem ser reavaliados novamente, pois como anunciado no tópico o servidor Replay passará por alterações constantes.
''Ah mas é só encantar o nível 150 de xp e tentar a sorte''
Pergunto. Qual o sentido de existir um sistema de transformação então?
Em síntese, eu estava encantando picaretas com o nível inicial de encantamento (15-45) e consegui encantar 3 com eficiência I. Quando fui tentar juntá-las para formas uma eficiência 2, deparei-me com a taxa de 3kk para transformação. Concordo com o pagamento de taxa para transformar os itens, desde que observando a lógica de proporcionalidade e economia do server. Praticamente o VIP INGAME está valendo a transformação de duas picaretas eficiência 2.
Entendo que por hora não há ainda meta de farm (algo que rende coins), porém mesmo quando houver entendo que esse valor é totalmente desproporcional em sentido de custo-benefício, colocando em descrédito o sistema e a transformação de itens menores. Pensando em valores, se cada transformação custasse 3KK (o que não ocorre, pois cada item tem um valor diferente de transformação), para alcançar uma picareta somente EFICIÊNCIA 5 LISA, você pagará a quantia de 15kk. O que colocaria esse sistema total inoperância.
Assim sendo, deixo a sugestão de reaver os valores das transformações basilares e oriundos do Minecraft ''padrão'' (excluo da minha sugestão os itens editados), por momento, no afã de dar ''um start'' inicial no Servidor. Quando os metas saírem e de fato haver renda, os valores podem ser reavaliados novamente, pois como anunciado no tópico o servidor Replay passará por alterações constantes.
''Ah mas é só encantar o nível 150 de xp e tentar a sorte''
Pergunto. Qual o sentido de existir um sistema de transformação então?