Dinossauros realmente existem? Parece que sim

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

EpfxlkeCraft

Razoavel
Banido
Entrou
Fev 25, 2013
Pontuação de reação
60
Cubos
0
Vocês acreditam que dinossauros existiram a muitos anos atrás? acham que ainda existem?
Dinossauro, vem do grego e quer dizer "Lagarto terrível", muitos acreditam que os dinossauros existiram e foram extintos a alguns anos atrás, a teoria mais aceita é a de que um meteorito atingiu o planeta e extinguiu a raça dos dinossauros, porém ainda existem pessoas que acreditam que dinossauros ainda existem, porém em fomas menores como calangos, e lagartos. Esse mês foi lançado inclusive uma noticia de que na china foi descoberto um "mini-dinossauro", a reportagem completa você pode ver clicando aqui, algo bem interessante para se ver :p

Atenciosamente, Epfxlke.

gostou? clica em curtir, não custa nada :p

Ronaldomitoso disse:
Bem legal , oloco
Obrigado, oloco :p

HawzerVLS disse:
Eu acho que existe sim... slá só acho

mais pera irei ver a reportagem..
Também acho, vê lá :p
kaioedson1226 disse:
pelo q eu sei tem 1 cidade, comodo, q tem dragao q na verdade e um lagarto grande
Sim, Dragão de Komodo é um lagarto, que os cientistas dizem que é o mais próximo dos antigos Dinossauros :)

Sw0rdStars disse:
Gostei..

Parabéns -

Mas eu achei que era aqueles dinossauros enormes kk -
Obrigado :D, e dinossauros existem em tamanhos diferentes, há boatos que existiram dinossauros menores que galinhas, chamados de "Galiminus".

Se dinossauro existe , papai noel também? ebaaaaaaaaaaaaaaa

Boa matéria parsa , to de brinks e não cubano rlxe ae

EpfxlkeCraft disse:
Obrigado, oloco :p

Também acho, vê lá :p
Sim, Dragão de Komodo é um lagarto, que os cientistas dizem que é o mais próximo dos antigos Dinossauros :)

Obrigado :D, e dinossauros existem em tamanhos diferentes, há boatos que existiram dinossauros menores que galinhas, chamados de "Galiminus".
boa materia

Eu acho que existe, bom conteúdo, só não do Up pq chegou no limite do dia ;-;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar