Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!carai kk, eles fizeram analKit Kety disse:O que você acha sobre shippar Dipper e Mabel? O que acham de incesto?Eu shippo mal fofo ;-; por mais que sejam irmãos ;-;p----p
parei p----p
ke isso merça essa palavra ai tiu p-Silton disse:carai kk, eles fizeram anal
Obrigada p--p7332622162 disse:Procura oq é incesto na internet pq 'só acho' q não é oq vc estava querendo dizer,mas shippo também apesar de serem irmãos.
Obrigada ♥GarotoRoyal disse:Ficou legal
Obrigada ♥Megg disse:Lindoos *-*
Isahh disse:Em todos esses anos de vida essa imagem ficou incesto lugar nas bizarrices
Obrigada ♥xFrancoDeSNIPER disse:Fico CHAVE
Enviado de meu LG-K500 usando Tapatalk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei p- ah é ke achei bunitinhu ;-; ♥ExtremeBrzss disse:Véi '-' isso é errado nmrl, antigamente dava para aceitar, porque famílias ricas casavam com os primos para manterem a herança mas isso aí já é suicídio.
é vddNyora disse:o brasil tá fudido pqp
ué kkkkiVULTRANOS disse:
SimxTimeR disse:Que doentio mds
Obrigada ♥yFlakes disse:Ficou lekal
Sent from my SM-G531H using Tapatalk
;-; ah achei bunitinho deixa eu kkkpieshorts disse:Vergonha alheia pqp, olha esse 2 gif que nojento
Já vi pessoas shippando por coisas banais mas como já disseram, são irmãos e a relação deles não passa disso '-' E não há necessidade de criar um tópico sobre isso, simplesmente guarde pra você.
VC Q POSTOU ISSO MAN KKKKKKKKKit Kety disse:ke isso merça essa palavra ai tiu p-
Obrigada p--p
Obrigada ♥
Obrigada ♥
Obrigada para mi mtanto faz kkk eu shippo p-MarcosWill disse:Se não fossem irmãos ficariam lindos juntos
Obrigada ♥GuiiWETNIKVTSKNI disse:topper
kkk mas vc falou anal p-Silton disse:VC Q POSTOU ISSO MAN KKKKKKKK
só li oq tinha ali rssKit Kety disse:Obrigada para mi mtanto faz kkk eu shippo p-
Obrigada ♥
kkk mas vc falou anal p-