Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!OwenWinner disse:Épico :3
Lovi disse:
legal vc tem muito talento e paciencia pra construirmorataguto disse:Bem meu nick e : morataguto/morata100 eu jogo a bastante tempo jogo dez de 2011 OU 12 NAO LEMBRO mais so começei a usar forum muito depois , bem como eu disse acima no titulo queria mostrar minha humilde casa e apoz eu terminar ela vou sortear ela e todas as regions tirando a region do jogador Seerginhoo ( a region do cemiterio que vocêis vao entender mais abaixo)
bem e isso vamos la QUERO RELEMBRAR A CONTRUÇÃO ESTA EM 15% AINDA '-' VAI DEMORAR PRA CARAMBA
casa por cima :
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
REGION DA FRENTE DA CASA CEMITERIO DO JOGADOR SEERGINHOO
![]()
![]()
![]()
A CASA BRANCA ALI DO LADO DIREITO E A DO JOGADOR SEERGINHOO TAMBEM
AGORA QUERIA FALAR MAIS UMA COISA SABE O ADMIN OU MOD SEI LA ONDE ELE TA AGORA O ZMAGAL NA VERDADERA CONTA DELE ELE TEM UMA REGION DO LADO DA MINHA CASA PORQUE FICO COM RECALK -Q DELA SAHSAHSAHSAHSAHSASHAHSASA E SABEM A PIXEAL ART DO /WARP LOJA ( FOI ELE Q FEZ PELO QUE SEI SAHSAHSAHSAHSA)
![]()
MAPA DAS CASAS
![]()
LanthJunio disse:Fodaaaaaaaaa demais![]()
OwenWinner disse:Épico :3
Plurnstyle disse:Bacana