Domestic Lyon
Razoavel
Credo, esse dorgado é bom mesmo hein
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ouvir player? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa sorte amigo, gostaria de falar mas n posso.zSillent disse:PÉSSIMA escolha, sinceramente me sinto decepcionado, não se importaram nem um pouco com a opinião dos usuários.
Só repassando, a um tempo atrás ouve uma enquete se os usuários preferiam migrar para o Discord, e o resultado foi NEGATIVO. Me desculpa, mas se vocês não ouvirem os players vão perder muita gente na comunidade.
Nós valorizamos sim a opinião de todos e essa enquete foi levada em consideração. A questão é que as vantagens que o Discord oferece, superam imensamente as desvantagens. Um dos exemplos, é a recuperação de contas, acabou o problema de "esqueci minha senha e não anotei o PIN".zSillent disse:PÉSSIMA escolha, sinceramente me sinto decepcionado, não se importaram nem um pouco com a opinião dos usuários.
Só repassando, a um tempo atrás ouve uma enquete se os usuários preferiam migrar para o Discord, e o resultado foi NEGATIVO. Me desculpa, mas se vocês não ouvirem os players vão perder muita gente na comunidade.
Em relação a isso realmente foi algo muito inovador, porém a qualidade de voz nem todos estão satisfeitos, mas ainda assim acho que deveria ter sido feita outra ENQUETE falando sobre as vantagens e desvantagens, aliás, quem mantém a comunidade de pé são seus usuário. Mas enfim, espero que tomem decisões certas daqui para frente e consultem os players antes de qualquer coisa, agradeço a atenção.Dorgado disse:Nós valorizamos sim a opinião de todos e essa enquete foi levada em consideração. A questão é que as vantagens que o Discord oferece, superam imensamente as desvantagens. Um dos exemplos, é a recuperação de contas, acabou o problema de "esqueci minha senha e não anotei o PIN".
O Discord também tem uma qualidade de voz muito superior ao TeamSpeak, tecnicamente falando.
Tá bom men, agora pensa no lag que vai ser para quem tem um computador não muito bom no hall? Pelo menos o hall deveriam fazer pelo Ts3.Dorgado disse:Nós valorizamos sim a opinião de todos e essa enquete foi levada em consideração. A questão é que as vantagens que o Discord oferece, superam imensamente as desvantagens. Um dos exemplos, é a recuperação de contas, acabou o problema de "esqueci minha senha e não anotei o PIN".
O Discord também tem uma qualidade de voz muito superior ao TeamSpeak, tecnicamente falando.