Discord \o/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zAnony1234 disse:
Tá bom men, agora pensa no lag que vai ser para quem tem um computador não muito bom no hall? Pelo menos o hall deveriam fazer pelo Ts3.
Não vou hall, mas achei uma ótima observação também, apoio demais

zSillent disse:
Em relação a isso realmente foi algo muito inovador, porém a qualidade de voz nem todos estão satisfeitos, mas ainda assim acho que deveria ter sido feita outra ENQUETE falando sobre as vantagens e desvantagens, aliás, quem mantém a comunidade de pé são seus usuário. Mas enfim, espero que tomem decisões certas daqui para frente e consultem os players antes de qualquer coisa, agradeço a atenção.
O TeamSpeak tinha uma média diária de 60~80 players. O Discord, em menos de 2 horas, já conta com quase 400. Entendo seu ponto, mas em uma enquete nova, explicando as novidades, é um fato que o Discord iria vencer.

Dorgado disse:
O TeamSpeak tinha uma média diária de 60~80 players. O Discord, em menos de 2 horas, já conta com quase 400. Entendo seu ponto, mas em uma enquete nova, explicando as novidades, é um fato que o Discord iria vencer.
tem mais players agora pois acabou de lançar espera uma semana pra ver.

Dorgado disse:
Entendo o lado de vocês também, mas talvez por opiniões duvido muito que seria causa ganha, pois principalmente o pessoal que irá hall implora para que seja feito no TeamSpeak, pedimos que pelo menos enquete para que o Hall seja pelo Discord ou TS3 seja feito, pois nem todos tem uma boa máquina.
Fico grato pelo atendimento, boa noite!

Não gostei muito não , o ts é mais pratico e facil de utilizar ... Mas fazer o que né... Fora que pra quem não tem um pc muito bom essa foi uma péssima noticia e ainda mais no hall , quero só ver se tiver que ir discord no hall... Altos nego vai crashar , deviam ter feito uma enquete para fazer isso e deviam fazer para o hall... (Só pra quem vai hall , para os que não vão não interferirem...)

Eu acho um pouco falta de profissionalismo, anúcia isso faltando 1 día para o hall da fama
Péssima Decisão Na minha opniao, nada contra o discord.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar