Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!AtayPedrao disse:Bom tópico!
eu tb não, vamos aprender junto kkk, e me ajd a achar um gp kkk de umas minas q dizem ser minhas crushs kkkkLove disse:Eu não sei usar esse treco
manda lá maninho, vou aceitar tds agrVoodo disse:Vou mandar solicitação em parça
vou procurar lá agr maninzLow disse:Por algum motivo quando eu pesquiso por seu nick não encontra '-'
Me adiciona lá: zLow#5868
pdp mano, acabei de baixar pq tem um grupo de umas minas q dizem ser minhas crushs mais eu n sei qm é ainda kkkDavid GPS disse:Eu tinha o discord mas removi do meu cel já que não utilizo =/
yAires disse:Eu fiz, mais o meu não é válido, mais consigo usar 'u'.
yBiri disse:Já já eu adiciono :3
só adicionem vo act agr todas 'p'Persueychon disse:Vou mandar solicitação
Pdp, to esperando!Strikeer disse:eu tb não, vamos aprender junto kkk, e me ajd a achar um gp kkk de umas minas q dizem ser minhas crushs kkkk
manda lá maninho, vou aceitar tds agr
vou procurar lá agr manin
pdp mano, acabei de baixar pq tem um grupo de umas minas q dizem ser minhas crushs mais eu n sei qm é ainda kkk
ontem tava a cl toda falando
se da pra usar so add, vou act lá tds agr :3
só adicionem vo act agr todas 'p'
Kkkskskks, o meu não é válido. Não consigo manda convite ;-;.Strikeer disse:eu tb não, vamos aprender junto kkk, e me ajd a achar um gp kkk de umas minas q dizem ser minhas crushs kkkk
manda lá maninho, vou aceitar tds agr
vou procurar lá agr manin
pdp mano, acabei de baixar pq tem um grupo de umas minas q dizem ser minhas crushs mais eu n sei qm é ainda kkk
ontem tava a cl toda falando
se da pra usar so add, vou act lá tds agr :3
só adicionem vo act agr todas 'p'
yAires disse:Kkkskskks, o meu não é válido. Não consigo manda convite ;-;.