Ele foi Aruanta
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!piada bosta ein amigoGengisPulicial disse:Ele foi Aruanta
Vai cry?GustavoSubZero disse:piada bosta ein amigo
Verdade, espero que esses boatos aconteçam realmentexDVBBS disse:Boa madrugada,
Criei isto com a finalidade de discutir sobre a nova polêmica da internet. Para quem não sabe, um youtuber chamado AruanFelix cortou seu prêmio de 100k de inscritos.
Neste tópico, vou apresentar os PRÓS e os CONTRAS, deste ato, e também iniciar uma discussão.
Seu canal: https://m.youtube.com/user/AruanHF
Seu ato: https://m.youtube.com/watch?v=RZEb_utxH4s
Começando com os PRÓS:
> Ganhou quase 100k de inscritos em 4 dias depois do vídeo (SIM, verdade, tinha 760k, agora ficou com 856k).
> Ganhou 136k de likes;
> Ganhou quase 9 milhões de visualizações;
> Querendo ou não, ficou famoso.
Agora os contras:
> Ganhará deslikes em TODOS seus próximos videos por causa disso;
> Ganhou quase 1kk300k de deslikes;
> Ganhou fama ruim no Brasil todo e até fora;
> Boatos que não receberá o de 1kk;
> Boatos que perdeu sua monetização;
> Está sendo parodiado é zoado na internet toda;
> Desrespeitou muitos (falando de forma geral a respeito do "desrespeito ao cortar sonhos")
> Infelizmente não será um YouTuber adorado pelo público.
Na minha opinião, de forma geral: pra que fazer isso? Simplesmente arruinou sua vida.
Entre outros. Poste ai o que você acha, quais os mais prós e contras.
Comente sua opinião!!
Meio burrinho? AuahauhaCriveresc disse:acho q ele foi meio burrinho.
pior é ele ta sendo criticado por quebra uma coisa que é deleKaneki Ez disse:nmrl vcs acham msm q ele merece tudo isso? o cara vai ser zoado pro resto da vida por causa que ele cortou uma "placa" que na verdade não representa porra nenhuma, (vamos falar a verdade ninguem da a minima pra essa porra) isso só mostra como o youtube teen cresceu, alguns youtubers famosinhos criticaram ele e agr ele é odiado, agora se fosse na gringa ninguem ligaria, acharia lindo
Não viaja... Serio?Prezado,
A algum video chegar a 200k de deslike o video é automaticamente desmonetizado
abraços
Poxa velho, até vi os outros vídeos dele, são legais até (só os de minecraft que achei chato) mas acho que isso arruinou ele já.Acho que podiam deixar para lá esse negocio contra o cara, ele é humilde, só fez uma besteira, errar todos erram =/Em todos os eventos de game que os inscritos vão ele ta la atendendo os inscritos de boa, ao contrario de muitos youtubers modinhas que ficam só nas estandes de suas networks aproveitando a boa vida.
Eu já acompanhava o canal dele antes disto, ele é um cara bastante humilde (até bastante zoado pelo EduKof e seus amigos). Ele se mudou (de casa) para trabalhar com o youtube, ou seja, ele largou tudo que tinha para viver disto, seria bastante chato se ele perdesse tudo isso por causa de uma atitude que ele fez, por mais errônea que seja...xDVBBS disse:Poxa velho, até vi os outros vídeos dele, são legais até (só os de minecraft que achei chato) mas acho que isso arruinou ele já.