NEGADA Disponibilizar mais regions para nao vips

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Beserker

Neutro
VIP
Entrou
Fev 13, 2020
Cubos
0
Vcs deveriam deixar os nao vips poder mais regios do que so 3 pelo menos umas 6 principalmente quando o player e construtor ou precisa de terrenos para fazer depositos plantaçoes etc....

não apoio pois acho que 3 terrenos já uma grande coisa para não vips pois quem jogava antigamente sabe que não vip nem podia ter terrenos, que terrenos eram apenas para vips, agora não vips podem ter até 3 acho que já esta bom para quem antes nem tinha acesso a essa "exclusividade" .

Olha change log, acho que novembro, foi aumentada as regions de vips e não vips... lembro que não vip podia ter apenas 1region e foi criado o /expandir pra ele aumentar o terreno sem necessidade de vender... acho que a staff não irá aceitar mas se aceitar será bom também...

não apoio pois acho que 3 terrenos já uma grande coisa para não vips pois quem jogava antigamente sabe que não vip nem podia ter terrenos, que terrenos eram apenas para vips, agora não vips podem ter até 3 acho que já esta bom para quem antes nem tinha acesso a essa "exclusividade" .
exatamente oq eu iria dizer, antigamente quem nn era vip nem terreno tinha e dava pra jogar dboa. não apoio

Três terrenos já é o suficiente, ainda mais agora que temos o comando /terreno expandir, não apoio.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar