Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Disputa Pra ficar com top 2 na toppesca kkkj, (Sv Destiny)Arst disse:O que é isso?
Pra Pegar Top1, soq o top1 ta com 200k de packs de peixe ai nois ta so disputando top2 msm kkkjKappacitado disse:disputa pra que ?
Ata, esse caras devem ser viciadosxArthur4M disse:Disputa Pra ficar com top 2 na toppesca kkkj, (Sv Destiny)
200K DE PACKS VENDIDOS E EU TENHO 100K ;3PocketEdition disse:o Livist0n tem quantos packs vendidos?
Bagui pra pegar toppescaKauanGaming disse:Oque e isso nubinho![]()
bota a 15k a hot ae vc pega top 1xArthur4M disse:200K DE PACKS VENDIDOS E EU TENHO 100K ;3
Bagui pra pegar toppesca
ata kk, boa sorte pra vcxArthur4M disse:Pra Pegar Top1, soq o top1 ta com 200k de packs de peixe ai nois ta so disputando top2 msm kkkj
Não cara, eu parei de vender peixe pq tou com 19kk só quero pegar 30kk pelo menos pra começar a comprar , ai eu compro por 7k '-' o livist0n nao compra mais peixe, ai se eu comprar por 7k todos vao vender lá ai eu pego comprando por mais barato kkjPocketEdition disse:bota a 15k a hot ae vc pega top 1
Vlw Mano o/Kappacitado disse:ata kk, boa sorte pra vc
Noça -;Tibi disse:n ligo :v
15kk/20kkKendallMC disse:Slk '-', se vender td isso da quanto money?
Pq os cara tao sofrendo pra pegar meu top2 '-'zInvsee disse:Mais se ja é top 2, kkk qual o sentido do tópico?
Ja vi que se é humilde, eh nois shyuxskaxArthur4M disse:Pq os cara tao sofrendo pra pegar meu top2 '-'