Eu fala salve clã
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkk okzBrunih0 disse:Realmente tô pensando aqui...
Pode paEnderCristh disse:Boa :>
kkkk my fiher reurueVander Z disse:Eu fala salve clã
Pode cre manin hehezBrunih0 disse:Realmente tô pensando aqui...
Man, melhor você ler história. Falta isso na sua vida. O Brasil nunca quis ser comunista, ele apenas é como a Suécia, um país totalmente capitalista, porém seus impostos é convertido em sistemas públicos. Assim como o Brasil, hoje temos Educação, coisa que era para poucos nos outros governos, temos Saúde, antes apenas quem tinha dinheiro poderia te-la. A ditadura oprimia as pessoas, tiraram as disciplinas de sociologia e filosofia para fazer as pessoas pararem de pensar, batiam nas pessoas que pensavam em todas aquelas que sofriam com a fome, sem teto, sem educação etc. Governos que tiram sua liberdade de pensar, ensinar, criar etc, é governo opressor, talvez pior que monarquia. Graças a ditadura começou as dívidas públicas, dívidas que existem até hoje e é o motivo para estamos nessa crise, o próprio FHC passou por isso, quebrando o país 3 vezes devido essas dívidas. Pensar no povo e dar oportunidades de Educação, Saúde, Segurança, não é ser comunista, é dar oportunidades a elas. Nos EUA um soro para veneno de cobra custa 150 mil reais, enquanto aqui é de graça, assim como tratamento para AIDS e Câncer etc. Aqui universidades podem ser de graça, nos EUA você deve pagar 40 mil reais ao ano. Não somos comunistas, somos capitalista de esquerda, como Noruega, Dinamarca e Suécia são, um dos países mais desenvolvidos do globo.ErickH9 disse:Eu tenho muito a agradecer a ditadura.PARABÉNS DITADURA,graças a você,o Brasil hoje em dia não é CUBA!
Bora manooooooooooozInter disse:Bora obter conhecimento -qq
Boa Julian
Isso não é bem verdade, pois a filosofia religiosa surgiu para debater de forma racional com as pessoas que tentavam negar a existência de Deus ou algo do tipo, exemplo são os 5 argumentos propostos por Santo Agostinho que prova que Deus existe ou que algo superior exista, eu não sou religioso nem coisa do tipo, mas eu acho genial a linha de pensamento dele.Julian Silverio Americo disse:Olha cara, eu não concordo com filosofias de religiosos, muitas delas, pois muitas delas é para as pessoas que pensam iguais a ele, e não para todas as pessoas que pensam diferente. Cristianismo matou muito, a idade média que o diga. Algumas outras pessoas mataram por terem uma religião, e não querer que existisse outra, como os islâmicos.
Por que ocorreu a ditadura então?Quais foram os motivos?Sabe me dizer?Quero eles de maneira clara e verdadeira.Julian Silverio Americo disse:Man, melhor você ler história. Falta isso na sua vida. O Brasil nunca quis ser comunista, ele apenas é como a Suécia, um país totalmente capitalista, porém seus impostos é convertido em sistemas públicos. Assim como o Brasil, hoje temos Educação, coisa que era para poucos nos outros governos, temos Saúde, antes apenas quem tinha dinheiro poderia te-la. A ditadura oprimia as pessoas, tiraram as disciplinas de sociologia e filosofia para fazer as pessoas pararem de pensar, batiam nas pessoas que pensavam em todas aquelas que sofriam com a fome, sem teto, sem educação etc. Graças a ditadura começou as dívidas públicas, dívidas que existem até hoje e é o motivo para estamos nessa crise, o próprio FHC passou por isso, quebrando o país 3 vezes devido essas dívidas. Pensar no povo e dar oportunidades de Educação, Saúde, Segurança, não é ser comunista, é dar oportunidades a elas. Nos EUA um soro para veneno de cobra custa 150 mil reais, enquanto aqui é de graça, assim como tratamento para AIDS e Câncer etc. Aqui universidades podem ser de graça, nos EUA você deve pagar 40 mil reais ao ano. Não somos comunistas, somos capitalista de esquerda, como Noruega, Dinamarca e Suécia são, um dos países mais desenvolvidos do globo.
falou tudo kkErickH9 disse:Por que ocorreu a ditadura então?Quais foram os motivos?Sabe me dizer?Quero eles de maneira clara e verdadeira.
Será que no capitalismo de direita,o segredo do sucesso não seria o esforço?Você estudar para ter um bom emprego?
"Pensar no povo e dar oportunidades de Educação,Saúde,Segurança"Cara,pare para pensar e olha a situação dessas 3 coisas hoje em dia,educação não é a das melhores,saúde?Tem muita coisa de graça,isso é bacana,mas pare pra pensar,você chega no hospital de grandes cidades,na capital do meu estado por exemplo,tem gente pra caramba nos corredores.E a segurança?kkkkkkkkkkk,bandidagem toma conta,sabe que tem estudante de humanas,direito dos mano,uma baralhada de grupinho de esquerda defendendo eles,"ah coitado,é uma vitima da sociedade",e o pior disso tudo,a lei brasileira é falha,faz uma coisa e continua fazendo pois sabe que não vai acontecer nada com eles.Pelo amor de Deus cara,pensa nisso.
Até hoje nada provou Deus.destruidor91 disse:Isso não é bem verdade, pois a filosofia religiosa surgiu para debater de forma racional com as pessoas que tentavam negar a existência de Deus ou algo do tipo, exemplo são os 5 argumentos propostos por Santo Agostinho que prova que Deus existe ou que algo superior exista, eu não sou religioso nem coisa do tipo, mas eu acho genial a linha de pensamento dele.
1. Tortura e Ausência de Direitos Humanos: Pessoas não podiam pensar, as que pensavam ou eram exiladas ou eram mandadas para fora do país. Grupos de 6 amigos conversando, seja eles estudantes, era separados pela polícia por medo de haver revoltas.ErickH9 disse:Por que ocorreu a ditadura então?Quais foram os motivos?Sabe me dizer?Quero eles de maneira clara e verdadeira.
Será que no capitalismo de direita,o segredo do sucesso não seria o esforço?Você estudar para ter um bom emprego?
"Pensar no povo e dar oportunidades de Educação,Saúde,Segurança"Cara,pare para pensar e olha a situação dessas 3 coisas hoje em dia,educação não é a das melhores,saúde?Tem muita coisa de graça,isso é bacana,mas pare pra pensar,você chega no hospital de grandes cidades,na capital do meu estado por exemplo,tem gente pra caramba nos corredores.E a segurança?kkkkkkkkkkk,bandidagem toma conta,sabe que tem estudante de humanas,direito dos mano,uma baralhada de grupinho de esquerda defendendo eles,"ah coitado,é uma vitima da sociedade",e o pior disso tudo,a lei brasileira é falha,faz uma coisa e continua fazendo pois sabe que não vai acontecer nada com eles.Pelo amor de Deus cara,pensa nisso.
Já foi pioriPedroAbalado00 disse:KKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKAKAAKA
Por isso tamo no brazel q ta hoje
kKKKKKKAKKKKkkkkKK
falou tudo kk
manda o bixo pegar fila no SUS rs
Ta melhor que antes, antes você tinha que praticamente se prostituir para fazer um faculdade, hoje é só estudar e fazer o vestibular.Soul99 disse:Ainda acho o brasil uma melda