Observando o título desta sugestão, penso eu que o pvp do servidor se resume a isso. É frustrante pensar que em todos esses anos de craftlandia o player se tornou tão sensível se tratando de itens de pvp a ponto de inibir a evolução de um simples Arco F5... Antes do "Master Reset" jogávamos contra hack o tempo todo, em todos os servidores. Haviam Proteção X, Afiação X e Força X... Hack usando Afiação X era super normal, apenas mais um dia comum... Então... Porque o choro? Oque faz você pensar que o Arco Força X é avassalador? O dano? A letra X? A pontaria de quem usa? A sua incapacidade de pressionar as teclas "A" e "D"?
São perguntas com respostas simples mas na minha opinião isso não passa de choro.
O arco deve ser compatível com os demais itens principais de pvp! Com o mesmo grau de dificuldade do encantamento afiação já que o medo é grande, que aliás, não é qualquer um que tem uma SIX(s9) e muito menos SX(s10), e, quem o-possui, não pagou barato.
Mistério resolvido, preocupação sanada, medo minimizado.
Está feliz agora?
São perguntas com respostas simples mas na minha opinião isso não passa de choro.
O arco deve ser compatível com os demais itens principais de pvp! Com o mesmo grau de dificuldade do encantamento afiação já que o medo é grande, que aliás, não é qualquer um que tem uma SIX(s9) e muito menos SX(s10), e, quem o-possui, não pagou barato.
Mistério resolvido, preocupação sanada, medo minimizado.
Está feliz agora?