A sugestão consiste em diversificação de níveis de punições aos clãs que trapacearem nos gladiadores. A maioria dos jogadores sabem que o Anti-hack consegue ver os processamentos do computador, verificar hacks no launcher etc. Portanto, sugiro que ao decorrer das aplicações dos alertas, punições vão sendo aplicadas.
Exemplo:
1º Alerta: Proibido de recrutar jogadores por 3 dias;
2º Alerta: O Clã banco é resetado;
3º Alerta: Ninguém (nem líderes e nem membros) podem sair/entrar do clã - durante 15 dias;
4º Alerta: O clã não pode participar do Gladiador durante 1 mês;
5º Alerta: Transações na /warp vip e /warp loja ficam 15% mais cara (compra) e 15% menos lucrativa (venda);
6º Alerta: Banimento do clã e reset nos líderes.
Obs.: Foram apenas exemplificações de punições, é obvio que elas podem e devem ser alteradas pela direção.
Ao meu ver, os jogadores pensariam 2x antes de dar DDoS ou usarem hacker.
Exemplo:
1º Alerta: Proibido de recrutar jogadores por 3 dias;
2º Alerta: O Clã banco é resetado;
3º Alerta: Ninguém (nem líderes e nem membros) podem sair/entrar do clã - durante 15 dias;
4º Alerta: O clã não pode participar do Gladiador durante 1 mês;
5º Alerta: Transações na /warp vip e /warp loja ficam 15% mais cara (compra) e 15% menos lucrativa (venda);
6º Alerta: Banimento do clã e reset nos líderes.
Obs.: Foram apenas exemplificações de punições, é obvio que elas podem e devem ser alteradas pela direção.
Ao meu ver, os jogadores pensariam 2x antes de dar DDoS ou usarem hacker.