NEGADA dividir os minerios do /minerar em grupos de 3 ou 4 por causar tontura

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Joao Rosendo

Excelente
VIP
Entrou
Jan 27, 2021
Cubos
0
bom dia,sou um player que adora minerar,mas o sitema de minas atuais me causam um grande problema,que é a tontura e enjoo. no sistema tual,os minerios sao individuais,e tenho sempre que ficar andando e parando bem rapidamente,pra eu que tenho labirintite ,depois de um certo tempo minerando ,esses movimentos rapidos de andar e parar repetidamente me causam enjoo e tontura,e creio que exista outras pessoas que tenham o mesmo problema.

queria sugerir que os minerios das minas fossem divididos em grupos de 3 ou 4 minerios,isso alongaria o tempo que se fica parado,e daria pro cerebro assimilar as informacoes,e nao causar esse incomodo visual,eu ja teste no offline,e funcionou.

espero compreensao por parte da staff para as pessoas que tenham esses problemas.

att

Última edição:
Apoio, tanto a questao do bem estar da pessoa deveria ser levado em consideração, e tambem juntando os ores, ajudaria a geral minerar mais de boas.

Apoio.
Também tenho labirintite e sofro com isso, eu realmente preciso minerar um MONTE de carvão mas não consigo fazer isso, tenho que minerar um pouco e dps dar uma pausa longa para voltar (coisa que seria feita em algumas horas), isso desanima muito mesmo. Ter labirintite é algo complicado, não consigo nem jogar PUBG e outros jogos do mesmo estilo.

Eu tenho o mesmo problema, eu não consigo ficar mt tempo também eu começo a ter tontura e dor de cabeça é paia demais isso ushausha, se isso que você sugeriu for implantado pro nosso caso ajudaria mt.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar