APROVADA Divulgação da Craftlandia - Retomar força

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Aos players é valido é muito bom jogar servidor cheio de players!

• Não vejo necessitade deixa como esta

Votos: 0 0.0%

• Total de eleitores
    1
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

foxterr01

Neutro
Entrou
Mar 20, 2019
Cubos
0
Bom dia a Diretoria e a todos!...

Pessoal venho por meio deste post estar contente de ver a craftlandia ainda viva.... não só no game em si mas no cotação de muitos players... muitos gamers... fico feliz com novos servidores, faz tempo que não jogo pela correria do dia a dia mas em breve gostaria de retornar

jogo desde de 2012 craftlandia sempre foi muito divertido e tem capacidade de ser ainda!! e muito tenho desejo de ajudar no que for possivel pois gosto muito da craftlandia! hoje com quase meus 23 anos sinto ainda vontade de jogar

joguei aurora, region, serv 1 , beta , serv 2, serv 3 . kratos, hardcore, paradise, praticamente em todos..... creio que craftlandia tem capacidade para voltar ser o que era muitos players voltarem a jogar e novos players iniciar e conhecer a craftlandia

Sugestão é que Craftlandia divulgue novamente com anuncios pagos... concerteza isso tera retorno de players... como anuncios no youtube .. antes dos videos ) (são pagos)... anuncios em site de games..., youtubers , google... entre outros meio de divulgação .

Contratar uma equipe de marketing forte!

Utilizando uma parte da verba dos vip... ou fazer uma vaquinha com players para manutenção dessas publicaçoes eu vou divulgar maximo possivel que eu puder

seria muito bom ver craftlandia lançando varios servers novamente e estar sempre lotado!

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar