[Divulgada] ✸ Texture Pack OFICIAL Blood Looters ✸

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

StickzinhoBr

Hardcore
Banido
Entrou
Abr 14, 2013
Cubos
0
Fala galera, estou aqui trazendo finalmente depois de 2 anos o clã que não tinha uma própria texture, a Texture Pack Oficial do clã BlB - Blood Brothers!

Feita por Dark0Soldier/FantasyGS, a texture é universal, é uma texture leve, montada sob Medida, com minhas especificações, espero que gostem. Não ocasiona LAG, ótima para PvP, e para quem curte um jogo mais light, de construção, mineração, etc.

Alguns blocos:
sdPpWVT.png

Partícula Espada:
U6Wqf43.png

Partícula Arco:
6WDR4J6.png

Espada:
CBMNDo5.jpg

Arco:
nFfEM0I.jpg

Água/Lava:
vwONkLq.png

Maça do Capiroto:
BGHneIA.png

HotBar customizada:
CGwfQQY.png

Inventário:
ntm1Byc.jpg

Poções:
VfEUqda.jpg

Fogo no inimigo:
jj9ZKYg.png

Picareta Zikona:
bbR5LEH.jpg

Vídeo de Dark0Soldier, indo PvP no servidor Arena com a texture:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=XjZy1zRAVmw[/spoiler]

PS: Texture na descrição do vídeo.
É isso, espero que tenham gostando, AVANTE BlB!

BigStick disse:
Fala galera, estou aqui trazendo finalmente depois de 2 anos o clã que não tinha uma própria texture, a Texture Pack Oficial do clã BlB - Blood Brothers!

Feita por Dark0Soldier/FantasyGS, a texture é universal, é uma texture leve, montada sob Medida, com minhas especificações, espero que gostem. Não ocasiona LAG, ótima para PvP, e para quem curte um jogo mais light, de construção, mineração, etc.

Alguns blocos:
sdPpWVT.png

Partícula Espada:
U6Wqf43.png

Partícula Arco:
6WDR4J6.png

Espada:
CBMNDo5.jpg

Arco:
nFfEM0I.jpg

Água/Lava:
vwONkLq.png

Maça do Capiroto:
BGHneIA.png

HotBar customizada:
CGwfQQY.png

Inventário:
ntm1Byc.jpg

Poções:
VfEUqda.jpg

Fogo no inimigo:
jj9ZKYg.png

Picareta Zikona:
bbR5LEH.jpg

Essas são apenas algumas prints prévia da Texture, ainda hoje ela será divulgada no Canal do Dark:

No momento ele já está gravando o vídeo em PvP com a texture, e o Link para Download será disponibilizado no vídeo, até lá estarei a mandando a quem der aquela força se registrando no Canal dele, e se possível um curtir no tópico também seria legal. Só mandar MP, assunto ''Texture BlB'' e mandarei disponibilizarei o Link direto para o Download.

É isso, espero que tenham gostando, AVANTE BlB!

Posso editar a texture para a maçã do capiroto ficar diferente ? Em geral boa texture, só n gostei do maçã mwm

Nao sei se vai dar pra sair o video hj, pq deu uns problemas aq e tals, mas o video ja esta gravado e renderizado, so falta postar :)

Enviado de meu GT-S7390L usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar