DkS e VrT wins sv 3 e fenix ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Novamente ganhando em 2 servers ta muito facil isso essas ally que os mlk faz nao da conta nao

nego eh bot, ainda bem q n to indo glad ai fkdsfmsdjgk imploram pra mim ir ai td hr

Boa ai sim em gg

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

Blasterjaxx Ezz disse:
Novamente ganhando em 2 servers ta muito facil isso essas ally que os mlk faz nao da conta nao
psé vey

Destructi0n disse:
vlw

zFeGamer disse:
haha

letszer4 disse:
nego eh bot, ainda bem q n to indo glad ai fkdsfmsdjgk imploram pra mim ir ai td hr
oq esperar de hns

yFlakes disse:
Boa ai sim em gg

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
thanks

zQueKoH disse:
aF q glad Facil namoral
mt

Aflaye disse:
Parabéns a dks e vrt.

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
vlw

alfss disse:
Falaram errado, mas mesmo que se fomos com 5 a gente ganhava de voces de qlqr jeito kkkkkk.
'' voces '' eu n sou bks men é apenas minha ally do heaven alias teus membro no 3 n arrumo nada !

BicaZica1 disse:
'' voces '' eu n sou bks men é apenas minha ally do heaven alias teus membro no 3 n arrumo nada !
Você se colocou como fundador da bks para mim. Meus membros? kkkk ta moscando amigao, meus membros foram heaven/origens

alfss disse:
Você se colocou como fundador da bks para mim. Meus membros? kkkk ta moscando amigao, meus membros foram heaven/origens
quando me coloquei como fundador da bks ?? Eu apenas tomem a frente pq os mlk n ia guentar 60 membro ent tentei fazer a ally por eles mas vcs é mt doente

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar