DkS e VrT wins sv 3 e fenix ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
BicaZica1 disse:
quando me coloquei como fundador da bks ?? Eu apenas tomem a frente pq os mlk n ia guentar 60 membro ent tentei fazer a ally por eles mas vcs é mt doente
A gente é doente bica? Você viu o kaneki no ts e falou que a ally não iria ter porque tinha gente na dks que não gostava dele, tirou meu lider no heaven e tag ts e fez o krl a 4. 1 dia depois fez ally com kaneki, sendo que nem nós tinha feito. Nem venha falar oque você falou para quem não sabe da treta q é pq a gente atrapalhou glad no heaven, isso só acredita qm é escravo seu, porque quem sabe da história já tinhamos nos resolvido no ts e formamos um clan. De você eu tenho nojo, mas saiba que quem fez essa rivalidade foi você mesmo.

alfss disse:
A gente é doente bica? Você viu o kaneki no ts e falou que a ally não iria ter porque tinha gente na dks que não gostava dele, tirou meu lider no heaven e tag ts e fez o krl a 4. 1 dia depois fez ally com kaneki, sendo que nem nós tinha feito. Nem venha falar oque você falou para quem não sabe da treta q é pq a gente atrapalhou glad no heaven, isso só acredita qm é escravo seu, porque quem sabe da história já tinhamos nos resolvido no ts e formamos um clan. De você eu tenho nojo, mas saiba que quem fez essa rivalidade foi você mesmo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é po foi isso msm

Esperando essa tal DKsTR4IN no origens, enquanto isso ganho no propano e heaven, bjs.

se perdessem 27x12 podiam quitar ne, isso pq sobraram 13 d vcs sem contwr os 10 da nsy q matamos, vcs sao horriveis, qro ver se vao hall no destiny e origens
se perdessem 27x12 podiam quitar ne, isso pq sobraram 13 d vcs sem contwr os 10 da nsy q matamos, vcs sao horriveis, qro ver se vao hall no destiny e origens

.-. ah hora que eu terminar de ajd a ths a garantir o eclipse quero chegar nesse fenix

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar