DkS / nYY Corre aqui

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
deixei de sair p ir esse hall e o bglh n durou nem 2 horas, rivais pateticos.

Depois de quantos anos jogando jogo quadrado? KKKKKKKKK
Te manca man devia ter era vergonha de postar isso

"Depois de quantos anos jogando jogo quadrado" e tu ta comentando hoje aqui no meu tópico porque?

wugq85y.png

"Depois de quantos anos jogando jogo quadrado" e tu ta comentando hoje aqui no meu tópico porque?

wugq85y.png
Eita obg pela print do meu avatar, vou até salvar aqui!! Eu me aposentei em 2017 parceiro, assim como a maioria dos players e clans bons desse jogo aqui, tu tá batendo em kronoshd e ganhando hall em uma hora e se achando pra cima de quem ganhou hall que durou a madrugada inteira, se manca mlk

Eita obg pela print do meu avatar, vou até salvar aqui!! Eu me aposentei em 2017 parceiro, assim como a maioria dos players e clans bons desse jogo aqui, tu tá batendo em kronoshd e ganhando hall em uma hora e se achando pra cima de quem ganhou hall que durou a madrugada inteira, se manca mlk

Na MCy só tinha nego "bom" que ja ganhou hall, na tse tbm os nubin da nyy q ganhou hall.

E os "sem hall" bateu neles

Na MCy só tinha nego "bom" que ja ganhou hall, na tse tbm os nubin da nyy q ganhou hall.

E os "sem hall" bateu neles
Tu realmente quer comparar os players de hj com os de antigamente ? Quem é Mcy? Clan do Mistic? Aquilo nem é clan é uma várzea
Tu era tão ruim que tinha que pedir ajuda pro meu clan pra segurar tua barra no beta, apanhaba q nem um condenado lá pra tar se pagando de bonzão agora

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar