Amanha te chamo MP tomei ban por macro bugado ate amanha 5:30 "-"zKosViski disse:eu troco robei 6bau duplo de p4umb3 no titan 2 passa ts3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Amanha te chamo MP tomei ban por macro bugado ate amanha 5:30 "-"zKosViski disse:eu troco robei 6bau duplo de p4umb3 no titan 2 passa ts3
Sem choro ? kkkkkkkk acha que senti falta daqueles itens ? pelomenos n sou 1 nubin de spawn que precisa roubar pra ganhar itensxEmersonX disse:sem choro
E eu sou né? ksksks zé ninguémWeek disse:Sem choro ? kkkkkkkk acha que senti falta daqueles itens ? pelomenos n sou 1 nubin de spawn que precisa roubar pra ganhar itens
E vc e mt conhecido mesmo vai no ares algum lugar assim e fala no /g quem e EmersonRoxxEmersonX disse:E eu sou né? ksksks zé ninguém
Se eu ainda tive-se item lá trocavaiK0R1NG4Z1K4 disse:Fala Galera Vim Aki Mais Uma Vez Pra Troca Itens Mais Agr Dou No Titan1 e Quero Itens No Titan2 , Bom é Pouco Item Mais Pfv Me Ajudem Ai
Itens : http://imgur.com/P5UJlhB
(a pick e machado sao eff7 e o arco é arco vip).
Nossa, você realmente não sabe que meu sou...Week disse:E vc e mt conhecido mesmo vai no ares algum lugar assim e fala no /g quem e EmersonRox
1° vc fica mendigando inscritos falando a quando canal chegar a 50 inscritos fasso sorteio dsso e dakilo 2° olha a quantos dias estou ativo no forum a 1 semana e pouca eu voltei pro forumxEmersonX disse:Nossa, você realmente não sabe que meu sou...
Você tem 110 de reputação no fórum só? olha minha original banida ae xEmersonRox tenho + de 2k
olha meu canal também ae, ruimzão ^^
Sou mais conhecido que você em tudo mlkao, rlx aeWeek disse:1° vc fica mendigando inscritos falando a quando canal chegar a 50 inscritos fasso sorteio dsso e dakilo 2° olha a quantos dias estou ativo no forum a 1 semana e pouca eu voltei pro forum
tão conhecido que a 3 dias atras nem sabia que vc existia -.-''xEmersonX disse:Sou mais conhecido que você em tudo mlkao, rlx ae
AGR CONHECE, SOU ZIKAWeek disse:tão conhecido que a 3 dias atras nem sabia que vc existia -.-''