AegonTargaryen disse:Será que Sua misericórdia é suficiente, ou até, real?
Aauahuahauhaua obrigado pelos votos!!dlima disse:Políticos que não sejam corruptos... Pois é :T
Enviado de meu 4009E usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!AegonTargaryen disse:Será que Sua misericórdia é suficiente, ou até, real?
Aauahuahauhaua obrigado pelos votos!!dlima disse:Políticos que não sejam corruptos... Pois é :T
Enviado de meu 4009E usando Tapatalk
Obrigado pela colaboração!yMa0s disse:Leis mais severas e um presidente que saiba agir como um, já seria uma ótima melhora!
Pra isso que existe a Lava-Jato.NauanRech disse:Não devemos somente mudar o presidente e sim as leis e o resto do governo do que adianta colocar um presidente bom e continuar os deputados, senadores, governadores, políticos etc... Roubando?
Sem comentários.MatheusWH disse:Só o Bolsonaro entrar na presidência kkkkkkk
Isso aí!zLite disse:É necessário alguem com inteligencia e capacidade pra liderar, que coloque o país em primeiro lugar, e não a si mesmo.
Ainda bem!AegonTargaryen disse:Pra isso que existe a Lava-Jato.
Pois é! E obrigado à todos pelos votos!NauanRech disse:Ainda bem!
Verdade *-MarcosWill disse:Acho que devemos eleger um presidente que resolva o problema e não só roube o pais,
E o senso de humor? tem ainda? quer ajuda pra procurar?AegonTargaryen disse:Pra isso que existe a Lava-Jato.
Sem comentários.
Isso aí!
não entendi, você pediu a opinião e tá achando ruim? KKKKKKKK por quê colocou a opção então?AegonTargaryen disse:Não entendi.
Será mesmo?!
Será? Se você diz.. kkk
Correto!
Por acaso você soube o que foi a Ditadura? O Habeas Corpus? O AI-5? O AI-3? Todos os AIs combinados? Você sabe o que foi a cassação de direitos? O fechamento do congresso? O DOPS? As torturas? O exílio? A farsa econômica? Você sabe?! Melhor se informar, pois é tudo isso que acontece quando apoiamos um GOLPE militar. Pense e pesquise mais antes de falar algo parecido.
Kkkkkkkkk
Obrigado pelo voto1!yPokerZ disse:Só esperar né mano, governo do temer economicamente está bom, mas para você sair da crise leva no mínimo dois anos..
Qual é a opinião da globo então? Diga-me.iDonTaiN disse:Nada vai mudar em quanto os retardados forem votar com uma opinião formada pela globo
Cornalharevisao disse:Verdade *-
Isso aí!KeeepCooler disse:Acredito que devia continuar com a democracia e o capitalismo, só precisa acabar com a corrupção, que acho meio difícil, sempre vai ter alguém querendo sair na frente, AQUI É O BRASIL!!!,
LukzMarcolino disse:Estamos em um buraco tão fundo que não conseguimos sair sozinhos, precisamos de uma intervenção, uma ajuda
Respeito sua opinião, só não aceito. Mas isso é o DEBATE, isso é a DEMOCRACIA, discussão e debate.Lechinski disse:não entendi, você pediu a opinião e tá achando ruim? KKKKKKKK por quê colocou a opção então?
yNexuus disse:democracia obviamente
Obrigado pela opinião e à todos os votos.iRauanPvP disse:Precisamos de bolsonaro hehehe '-'