Do que vc tem medo?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

josenouki

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 9, 2012
Cubos
0
Qual animal/inseto/criatura vc mais tem medo ?

E diga algo que exista --'

Eu tenho medo de insetos em geral, um em particular

Eu tenho aracnofobia, e também tenho medo de insetos que voam, como, marimbondo, barbeiro, etc.

Eu pensei em criar um tópico assim, :p

Tenho medo de tomar sustos e coisas que quebrem minha realidade(tipo você olha para trás, vê algo, olha para frente e olha para trás novamente, e de repente esse algo some, isso me dá medo.)

Não sei se é alguma fobia , mas por minimo que seja um inseto eu me apavoro , por favor não fassam bulliyng com isso.

ManoFragaBR disse:
Eu tenho aracnofobia, e também tenho medo de insetos que voam, como, marimbondo, barbeiro, etc.
Hm... Aracnofobia eu nao tenho mas eu tenho medos de insetos que voam tbm, de todos.

Tenho Catsaridafobia, medo de baratas '-', é um trauma de infância. Eu posso passar do lado de uma cobra q nem ligo, mas barata ai já é diferente...

Guiguibolotas disse:
Hm... Aracnofobia eu nao tenho mas eu tenho medos de insetos que voam tbm, de todos.

Tenho Catsaridafobia, medo de baratas '-', é um trauma de infância. Eu posso passar do lado de uma cobra q nem ligo, mas barata ai já é diferente...
Mlk eu vejo uma aranha, marimbondo qualquer poha eu saio correndo kk'

Tenho medo de quem tem medo das pessoas que tem medo dos outros. :p

"Tenho medo que algum dia o mundo acabe."

quantos ai que se parecem com homens, mas TER MEDO DE INSETOS aff faça meu favor...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar