Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Fala os itens '-' (2)TheHobble disse:Eu iHobble aceito a doação de intens no server 1 xD
nem li o topico vi doação ja entrei logo ;-;
editei o tópico ve aeCaldas disse:Fala os itens '-' (2)
Entra e me manda tellTheHobble disse:editei o tópico ve ae
Eu Jack9D aceito a doação do money no servidor HeavenCaldas disse:2 itens no maximo gente '-'
Me manda tell no heaven em no maximo 5 min ou passo pra outra pessoa.JamesDoidao disse:Eu JamesDoidao aceito a doação do money no servidor Heaven.
Entre la e me mande tellguest64Eeu disse:caldas me ajuda a recomeçar la eu so tenho money n da pra fazer mais nada pff manow
me da isso imploro me h4ckiaram peguei com pin ontem a acc de volta tinha 1 bau de cada parte p4 agr tem nada pff![]()
cara eu me chamo yDestruction e men vc deslogo e pego as picaretas de volta manow volta e me devolve hu3hu3Caldas disse:Entre la e me mande tell
Me manda tell no heaven em no max 5 minzJacKsBR disse:Eu Jack9D aceito a doação do money no servidor Heaven
fi tu deslogo e pego as picaretas de volta me devolva-as por favorCaldas disse:Olá amigosou não:3
Venha desta anunciar que vou parar de jogar craftlandiano qual só tem pivete que paga de transudoe doarei meus itens nos servidores 1 e heaven. Não é muita coisa mas vale para aqueles que precisam, funcionará da seguinte forma; escreva ''Eu NICK aceito a doação do item NOME DO ITEM no servidor NOME DO SERVIDOR'' ou ''Eu NICK aceito a doação do money no servidor NOME DO SERVIDOR.''
Cada pessoa poderá escolher no máximo 2 itens e se for optar pelo money, só pode pegar o money e mais nada. Pra não ter confusão quem fala primeiro ganha. Os itens são:
Servidor 1:
Diamond Helmet P4 Respiration III Aqua AffinityI
Diamond ChestplateP4Blast Protection III
Diamond Chestplate P4 Thorns II
Diamond boots P4 Blast Protection I Projectile Protection III
Diamond Sword Smite IV Knowback II
Diamond Sword Sharpness III Knowback II
Diamond Pickaxe Unbreaking III
Diamond Pickaxe Unbreaking III Efficiency IV
Diamond Pickaxe Fortune III Efficiency V
Diamond Axe Unbreaking II Efficiency IV Bane of Arthroprods IV
Diamond Shovel Unbreaking II Efficiency III