Doação \o/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Benson69 disse:
EU BENSON69 ACEITO DOAÇÃO DE 58 DIAMOND E Diamond Pickaxe Fortune III Efficiency V NO SERVIDOR 1
Essa picareta foi doada, escolha outro item.
guest64Eeu disse:
fi tu deslogo e pego as picaretas de volta me devolva-as por favor
As picaretas nao está comigo e o chão nao estava limpando.

eMaulBlack disse:
Eu eMaul_Black quero Diamond boots P4 Blast Protection I Projectile Protection III no heaven
Le direito, isso é no servidor 1
MrC4IOHD disse:
Eu AphexPvP aceito a doaçao de money no heaven

Pfpfpfpfpfpfpfpfppfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfp
Me manda tell no heaven em no maximo 5 min

EU YAPARI ACEITO DOAÇÃO DE Diamond boots P4 Blast Protection I Projectile Protection III no server 1

Yapari disse:
EU YAPARI ACEITO DOAÇÃO DE Diamond boots P4 Blast Protection I Projectile Protection III no server 1
Entre no server e me mande tell.
MrC4IOHD disse:
Eu AphexPvP aceito a doaçao de money no heaven

Pfpfpfpfpfpfpfpfppfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfp
Entre no server e me mande tell

''Eu FantasyGS aceito a doação dos itens Diamond boots P4 Blast Protection I Projectile Protection III e 4 Pack de Iron no servidor 1''

Caldas disse:
Le direito, isso é no servidor 1
Me manda tell no heaven em no maximo 5 min
Mande para minha conta AphexPvP meu pc quebro to no forum pelo celular e meu pc so chega sabado manda pra min pf aew

MrC4IOHD disse:
Mande para minha conta AphexPvP meu pc quebro to no forum pelo celular e meu pc so chega sabado manda pra min pf aew
179k creditado em sua conta.
FantasyGS disse:
''Eu FantasyGS aceito a doação dos itens Diamond boots P4 Blast Protection I Projectile Protection III e 4 Pack de Iron no servidor 1''
Entre no server e me mande tell

Caldas disse:
179k creditado em sua conta.
Muito obg voce acaba de ganha 500 mil pontos com papai do ceu eu iria me rantejando no asfalto quente ate sua casa so para agradecer muitoooooo obg

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar