mordecai20
Neutro
Ja To Logado Lá nick mordecai20
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Se puder entra agora e procura por mim.Gameer disse:Nick : Epfxlke
sla marca uma hora por pm
=DSLEEPP disse:Bom incentivo![]()
Entra la e me procura!Gameer disse:Nick : Epfxlke
sla marca uma hora por pm
Pago.HasteN disse:HasteN, vou mandar tell blz
Entra la e me procuraMCFortRei disse:Nick: MCFortress
Quando: Agora, 13:30
--'iKlug disse:Vai ser só itens pescados?? Me da p4 umb3 >...<?
WHTA?zSnolzexRei disse:Eu quero meu nick e :EUTOBANIDO:/
Só entrar la e me procurar.schuuuler disse:Ola cara estou querendo começar do 0 no servidor Paradise, poderia me dar algo?
Meu nick é schuuuler eu entro de tarde lá pelas 14:00 e fico online a tarde inteira
O que velho ;-;? Só queria ir PvP lá(não tenho absolutamente nada lá u.u, nem stats).ArthurDiniz1 disse:Se puder entra agora e procura por mim.
=D
Entra la e me procura!
Pago.
Entra la e me procura
--'
WHTA?
Só entrar la e me procurar.
Eu qru tiu diniz teza1ArthurDiniz1 disse:Me procura lá, ArthurDiniz1 manda um call com seu nome aqui.
vale sim!TheImortal disse:qero agr nick zHand
@edit vale a pena ativar vip la?
Entra la e me procurecuecaman disse:Eu qru tiu diniz teza1
te ajudo a iniciar nao a ficar pro .-.iKlug disse:O que velho ;-;? Só queria ir PvP lá(não tenho absolutamente nada lá u.u, nem stats).
Vlw =DzjoaoPASA disse:Belo insentivo.
Pró não, só vou ter 1 set, não vou ter espada. Com o P4U3, posso minerar, se vier alguém, tem a armadura pra proteger.ArthurDiniz1 disse:Entra la e me procure
te ajudo a iniciar nao a ficar pro .-.
PagozFear disse:já mandei acc e.e
kkk me procure por laThe Mask disse:meu nick é the_mask, jogo a mais tempo q vc no server e ainda so nb -q
aceitu pecuatro -q
bom incentivo ehueeh
@edit campanha noob esperança
PagoHasteN disse:HasteN, vou mandar tell blz
PagozArthurStc disse:Eu quero, meu nick é zArthurStc =P
Só avisar que eu entro lá qualquer hora.
pago?tu nem aceito call ainda --'ArthurDiniz1 disse:Pago
kkk me procure por la
Pago
Pago
manda la entao =*zFear disse:pago?tu nem aceito call ainda --'
ViicTorH disse:Opa, acabei de ver você falando la no chat, Meu nick VictorBr55 to on agora, mas geralmente só fico à noite
StevePVP Youtuber disse:Eu quero StevePVP
Me procura no servidor, manda tell para ArthurDiniz1 estarei esperando!thyago09 disse:quero esse kito
Pago agora?zFear disse:pago?tu nem aceito call ainda --'
denunciado vlws.BjickHardcore disse::diamond: