[Doações] Comece bem no Paradise

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
ArthurDiniz1 disse:
Bem, para quem não sabe eu jogo no Paradise, é o único servidor onde eu jogo e talz.... Porém o servidor está um pouco desértico, ele volto a ganhar mais atenção agora e venho através desse tópico incentivar que mais jogadores comecem no Paradise também!

Então para convencer novos players a entrar no servidor estarei fazendo um topico de Doações. ou seja, eu vou dar alguns itens para o pessoal que joga lá e quer uma melhoria no jogo ou pro pessoa que quer começar lá.

Para participar é fácil:

1º Deixe seu nick aqui no tópico, com um intervalo de tempo que você normalmente entra no servidor. Com isso estarei estipulando um horário de encontro entre nós para poder dar os itens a você.

OBS: Os itens a serem doados serão itens pescados.

Exemplo:

3da4a6f0ef00e631f8cf6a33b9f71151.png

Se precisar de mais itens é só voltar aqui e postar novamente, mas lembre-se so poste de novo se você já tiver recebido a primeira vez.

​Lembrando, isso não é um sorteio, darei o item a todos que pedirem. Não fiquem mandando MP por isso, se eu não responder aqui é porque estou ocupado apenas aguarde a sua vez.

@Edit: Se você não receber em 2 dias, poste novamente pq devo ter te pulado sem querer...
To on lá , nick: LeTrollDame

Nick : AscensionGamer

Quero ser for os p4 bolado D:

Se pá vo voltar pro paradise

zXiniXD disse:
Poderia me dar alguns itens ? Meu nick é VictoorBR, talves entre la pelas 21:00
chegarei em casa por volta das 18hn porem normalmente saio la pras 21:30.
Chegando em casa cite algum post meu aqui p/ me informar q você logou.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar