Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Dahora né, mas nesse caso ai n é necessário exatamente vc saber fazer o desenho digital kkk, a porta é mais a criatividade... já que quem vai desenhar pra vc é a IA, só que ela só desenha o que você idealizar. vou comprar uma mesa digitalizadora depois pra começar a fazer umas parada diferenciadaé inacreditável de tão lindo que é!!!!!!
Parabéns cara, meu sonho é fazer desenho digital ...
tu q é gostosinho@iViniZ você é o melhor!
valeu markos evandro karate... tu me odeia...?boa cara
Legal
né issoCara, simplesmente incrível!
obgCurti, mt bonito
opa vlw...Brabo dms
Dahora né, mas nesse caso ai n é necessário exatamente vc saber fazer o desenho digital kkk, a porta é mais a criatividade... já que quem vai desenhar pra vc é a IA, só que ela só desenha o que você idealizar. vou comprar uma mesa digitalizadora depois pra começar a fazer umas parada diferenciada
Ai que ta, n é necessário desenhar literalmente kkk isso dai foi criado em minutos, desde a concepção até a geração. é necessário obviamente algum conhecimento tanto dos comandos a serem usados e também de algum programa pra fazer a correção de falhas e tons e etc, mas no geral em meia hora cria algo assim absurdo kk, por exemplo esse outro mais recente que fiz que ficou mais sinistro ainda:Seria interessante tu gravar o video mostrando do começo ao fim do novo trabalho com seu resultado que seja criado pelo I.A e logo em seguida desenhado em suas mãos humanas, o que tu demonstrou ultimamente é surreal!
Ai que ta, n é necessário desenhar literalmente kkk isso dai foi criado em minutos, desde a concepção até a geração. é necessário obviamente algum conhecimento tanto dos comandos a serem usados e também de algum programa pra fazer a correção de falhas e tons e etc, mas no geral em meia hora cria algo assim absurdo kk, por exemplo esse outro mais recente que fiz que ficou mais sinistro ainda:
ué? kkk não entendiCara é bem triste ver você fazendo desenho na I.A e postar na Galeria, me senti enganado...