Dolar a 4 reais ! Tchau Pc Gamer :(

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Santoodraoboy

Excelente
VIP
Entrou
Dez 8, 2012
Cubos
0
maxresdefault.jpg
Tenho a triste noticia de avisar qué o dolar hoje chegou a 4 reais e tende so a aumentar. Por isso estou dando tchau para meu futuro Pc Gamer.
Vamos agora a algumas Charge:
d3bb4fff68c67e275ca75371db89c772.jpg
Real-depress%C3%A3o-por-Cazo.jpg
dolar.jpg

HeyFOGUETE disse:
E a gasolina também certo!
Na minha cidade gasolina ta cerca de 3,25 ainda da para aguentar..
Mais o Dolar ta muito caro, eu ia comprar uns negocio no aliexpress hoje mais nem vou mais '-'

agora aqueles que achavam que se for para os estados unidos é tudo mais barato, ainda é, porem não é mais como antes quando o dollar era a 2/3 reais kkk

TheGabrilll disse:
agora aqueles que achavam que se for para os estados unidos é tudo mais barato, ainda é, porem não é mais como antes quando o dollar era a 2/3 reais kkk
Sim, para ir pro estados unidos com 500 dolares no bolso(o que o brasil permitido para trazer para ca), eles tem que levar pelo menos uns 5500. 5000 para trocar por dolar e +- 1000 reais para sobreviver os dias la...

Gabriel Augosto disse:
Da até desgosto de ser brasileiro. ;-;
Desgosto de ter um governo vergonhoso como esse nosso.
Fizeram isso pra muitos brasileiros não irem morar pra lá q-q.

Vergonha do Brasil, aonde vamos chegar com isso cara?

TheGabrilll disse:
Pode até não ser mais barato, mais, com qualquer bico lá você consegue pagar a prestação de um apartamento bom, pagar as contas, carro e lazer.
Sei disso pois meu pai e minha mãe morou em Miami por 10 anos e eu tambêm nasci lá.
Te garanto que lá, você levará uma vida bem melhor e de mais qualidadeque aqui no brasil, além dos eletronicos custarem metade to preço do que aqui no brasil.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar