Dolar a 4 reais ! Tchau Pc Gamer :(

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Se vacilar chega a 6 reais até o final do mandato dela e se der a cagada da bolha imobiliária chinesa estoura... vish é capaz que o real até acabe kkkk

É... tanta ignorância por tanta falta de entendimento

A culpa é só da dilma?

Não é.

Sim, relativamente ela faz absurdos históricos e faz sim o brasil ficar cada vez pior ao longo dos DIAS.
Mas vale lembrar que, não só vivemos em um país capitalista que podemos ressaltar e descontar tudo no governo.

A culpa não é só da dilma tanto quanto a SUA.
Lógicamente, com excessão em muitos brasileiros que servem de exemplo para a sociedade.
Afinal de contas, quem faz o país é quem vive nele.

Desculpe os que não merecem isso, com excessão aos que são exemplo de boa gente, mas vocês são um belo lixo.

JimHunter disse:
É... tanta ignorância por tanta falta de entendimento

A culpa é só da dilma?

Não é.

Sim, relativamente ela faz absurdos históricos e faz sim o brasil ficar cada vez pior ao longo dos DIAS.
Mas vale lembrar que, não só vivemos em um país capitalista que podemos ressaltar e descontar tudo no governo.

A culpa não é só da dilma tanto quanto a SUA.
Lógicamente, com excessão em muitos brasileiros que servem de exemplo para a sociedade.
Afinal de contas, quem faz o país é quem vive nele.

Desculpe os que não merecem isso, com excessão aos que são exemplo de boa gente, mas vocês são um belo lixo.
Por acaso você viu no meu texto eu reclamar do mandata da Dilma? Estou apenas avisando que o dólar esta a 4 reais, e alguns memes postados na internet

Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar