Se vacilar chega a 6 reais até o final do mandato dela e se der a cagada da bolha imobiliária chinesa estoura... vish é capaz que o real até acabe kkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu tmb, KKKKKKKKKKKKVander Z disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKK Aquele Ultima Tirinha Ali Rachei kkkkkkkkkkkkkkk
Por acaso você viu no meu texto eu reclamar do mandata da Dilma? Estou apenas avisando que o dólar esta a 4 reais, e alguns memes postados na internetJimHunter disse:É... tanta ignorância por tanta falta de entendimento
A culpa é só da dilma?
Não é.
Sim, relativamente ela faz absurdos históricos e faz sim o brasil ficar cada vez pior ao longo dos DIAS.
Mas vale lembrar que, não só vivemos em um país capitalista que podemos ressaltar e descontar tudo no governo.
A culpa não é só da dilma tanto quanto a SUA.
Lógicamente, com excessão em muitos brasileiros que servem de exemplo para a sociedade.
Afinal de contas, quem faz o país é quem vive nele.
Desculpe os que não merecem isso, com excessão aos que são exemplo de boa gente, mas vocês são um belo lixo.
Isso Isso Isso.FR4PS disse:brasil afundando cada vez mais :/