NEGADA Dominação Aprimorada com Recompensas Melhores

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LilRogerinho

Neutro
VIP
Entrou
Jan 14, 2017
Cubos
0
Bom...Primeiramente vamos concordar que o sistema de dominação ta meio fraquinho (pelo menos no Chronos que é onde eu jogo), o atual PvP do Chronos é totalmente falido (tendo PvP somente durante o gladiador) e para dar uma melhorada e talvez atrair mais players para jogar venho com minha humilde sugestão para a melhoria do mesmo.
Chega de enrolação, vamos la..
A sugestão é uma Arena de Dominação de Clans que cada dominação duraria 10 minutos e resultaria em 1 ponto, a arena contaria pontos apenas das 8:00 AM até as 23:00 (para prevenir espertinhos de esperar a madrugada para farmar pontos).
O Clan que mais dominar na semana (Domingo até Sexta) teria uma Warp exclusiva para o Clan vencedor em que todos os tipos de farm estejam com um preço um pouco mais elevado (já que atualmente farm é o que todos do servidor fazem), a liberação da Warp para o Clan vencedor duraria apenas um dia (Sabado) e assim resetando semanalmente.
É uma ideia inicial que pode ser melhorada com ajuda dos Staffs interessados, pensem a respeito pois seria algo que faria o PvP do servidor reviver e o PvP é algo essencial nos servidores.

Ado A-Ado aprova minha sugestão, Dorgado

Apoio 100%
So deveria acrescentar algo a mais
Que seria : Player limitado
Apenas 7 players por clan, pois assim se fosse liberado altos player, toda semana seria os mesmo vencedores, limitando os player para cada clan, teria mais clan no servidor, e assim aumentaria a competitividade dentro da arena.
Estamos precisando de algo assim no nosso servidor CHRONOS, pois está falindo cada vez mais, e essa ideia seria uma boa para o servidor..

Caso staff nao curta a parte de ser uma warp com os farms com um preço melhor, avisa aqui que posso dar outra opção também que seria um "Kit Vencedor" que viria um full p4inq3, 1 espada, 8 capiras e uma chave daquelas que foram implementadas recentemente mas no caso criar uma chave especifica pra isso.

A ideia e a causa é muito boa, porém essa de warp eu acho meio sem sentido, não faz muito sentido criar uma warp que os jogadores farmem mais, prois além de ser meio paia (ganhar para farmar) é meio inviável.

Como falei, também poderia ser um kit exclusivamente para o clan vencedor, a ideia é apenas algo inicial que com a ajuda dos staffs podem ser melhoradas, mas a parte principal seria ressuscitar o pvp do servidor

Bom...Primeiramente vamos concordar que o sistema de dominação ta meio fraquinho (pelo menos no Chronos que é onde eu jogo), o atual PvP do Chronos é totalmente falido (tendo PvP somente durante o gladiador) e para dar uma melhorada e talvez atrair mais players para jogar venho com minha humilde sugestão para a melhoria do mesmo.
Chega de enrolação, vamos la..
A sugestão é uma Arena de Dominação de Clans que cada dominação duraria 10 minutos e resultaria em 1 ponto, a arena contaria pontos apenas das 8:00 AM até as 23:00 (para prevenir espertinhos de esperar a madrugada para farmar pontos).
O Clan que mais dominar na semana (Domingo até Sexta) teria uma Warp exclusiva para o Clan vencedor em que todos os tipos de farm estejam com um preço um pouco mais elevado (já que atualmente farm é o que todos do servidor fazem), a liberação da Warp para o Clan vencedor duraria apenas um dia (Sabado) e assim resetando semanalmente.
É uma ideia inicial que pode ser melhorada com ajuda dos Staffs interessados, pensem a respeito pois seria algo que faria o PvP do servidor reviver e o PvP é algo essencial nos servidores.

Ado A-Ado aprova minha sugestão, Dorgado
apoio porem acho que se fizesse a warp de dominação deveria ser sem lag porque né ? convenhamos q algumas warps lagam mt no pvp ainda mais pra quem n tem pc bom abraço do mano Isleo <3

Apoio 100%
So deveria acrescentar algo a mais
Que seria : Player limitado
Apenas 7 players por clan, pois assim se fosse liberado altos player, toda semana seria os mesmo vencedores, limitando os player para cada clan, teria mais clan no servidor, e assim aumentaria a competitividade dentro da arena.
Estamos precisando de algo assim no nosso servidor CHRONOS, pois está falindo cada vez mais, e essa ideia seria uma boa para o servidor..
Excelente ideia, apoio totalmente.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar