Domingos Banindo Ect 00 ao VIVO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
iDerking disse:
mano, pega o ip desses mlq e denuncia pra polícia cara​
cartão clonado é crime porra​
da uma forma de encontrar eles​
Seu animal nem sabe da historial e ta julgando

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O MALUCO TOMOU RESET E FOI DESLOGADO ONLINE ASUIDHSAUISAH
MERECEU, MALUCO LADRÃO E AINDA SPAMMA SV COM CONTA FAKE

Netreck disse:
Seu animal nem sabe da historial e ta julgando
free hate desnecessário​
se você desse uma lida no tópico iria saber​
de onde eu tirei a ideia do cc​
boa noite ai tio​
ta mad vai pescar​

iDerking disse:
free hate desnecessário​
se você desse uma lida no tópico iria saber​
de onde eu tirei a ideia do cc​
boa noite ai tio​
ta mad vai pescar​
cara eu q criei o topico e eu q gravei, como tu manda eu ler o topico q eu escrevi, doentao, tu nem sabe oq aconteceu e ta julgando o cara por cc

Netreck disse:
cara eu q criei o topico e eu q gravei, como tu manda eu ler o topico q eu escrevi, doentao, tu nem sabe oq aconteceu e ta julgando o cara por cc
lê as respostas do tópico

Enviado de meu Moto X Play usando Tapatalk

iDerking disse:
lê as respostas do tópico

Cara tu nem sabe da historia o cartao clonado nao era dele o cara deu /doar do nada pra ele, ninguem nunca te ensinou a nao julgar as outras pessoas sem saber oq aconteceu?

Netreck disse:
Cara tu nem sabe da historia o cartao clonado nao era dele o cara deu /doar do nada pra ele, ninguem nunca te ensinou a nao julgar as outras pessoas sem saber oq aconteceu?
se ele usou ele tem culpa e pontos final, não importa se foi ele que clonou ou alguém q passou pra ele.

iDerking disse:
se ele usou ele tem culpa e pontos final, não importa se foi ele que clonou ou alguém q passou pra ele.

O SEU DOENTE O CARA TAVA DOANDO O VIP PRA TODOS NO SERVER Tu nao sabe oq acontece e ja ta falando merd odeio gente intrometida

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar