mancada,sla,cl ta indo de mal a pior!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Suavão fera, só que sem stats nao regenera pra s10 <3xStealthZEREI6 disse:Como eu disse . Quando me dar 00 eu volto pior cara então vai ser +1 ano da sua vida aguentando perder glad dropa no teto .. Eu fui 00 . Não morri viu .. Obs : Todas essas acc eram minhas :c
Mancada pq? Isso foi ótimo! Então você acha é mancada dar 00 em hacker? '-'DeathM4nzZ disse:mancada,sla,cl ta indo de mal a pior!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk prox glad eu vo com uma acc com 1k de espadas amigo kkkkkkkkk sem xoro ai vai , tanto de acc que eu tenho ..VitorBOLSONARO disse:Suavão fera, só que sem stats nao regenera pra s10 <3
Mancada pq? Isso foi ótimo! Então você acha é mancada dar 00 em hacker? '-'
LDC heltonnn disse:Sim, mas já desbani, mas foi apenas no fórum.
Eu entendi agora, esquece kkkk xD
<3
KKKKKKKKKKKKKILDC heltonnn disse:Sim, mas já desbani, mas foi apenas no fórum.
Eu entendi agora, esquece kkkk xD
<3
Prevejo a cl falindo daqui uns dias .DeathM4nzZ disse:mancada,sla,cl ta indo de mal a pior!
com esse tanto de clan block...já dei um toque pra geral do meu clan parar,e parece que realmente vão...xStealthZEREI6 disse:Prevejo a cl falindo daqui uns dias .
Hoje em dia ta foda vai sair mais de 50 player da cl ..DeathM4nzZ disse:com esse tanto de clan block...já dei um toque pra geral do meu clan parar,e parece que realmente vão...
proximo glad voces vao ver se nós nao ganhamos, se os glad estavam daquele jeito foram pra irritar voces. vao perde gladiador do mesmo jeito e aposto minha conta que não vamos perdeVitorBOLSONARO disse:Verdade
#DOMINGOSMITO
verdade
E sem hack vocês ganham?![]()
to esperando pra ver se sem hacker vão ganhadVitinFOGUETERO disse:proximo glad voces vao ver se nós nao ganhamos, se os glad estavam daquele jeito foram pra irritar voces. vao perde gladiador do mesmo jeito e aposto minha conta que não vamos perdeFRACOS
Domigos mito!DouglasMaster12 disse:Boa domingos
SimStivenLH disse:Aeee sim STAFF fazendo a limpa
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
VerdadePeloe disse:Staff owna parça
Enviado de meu SM-G316M usando Tapatalk
SimIVictorPlayI disse:Adorei isso ta top dimais
Claro que da cara... quem cuida dessas fita de 00 é o Domingos '-' Você não sabe o que ta falando...iPain disse:Sub-diretor não dá ban 00.
No máximo o que ele fez foi repassar para um diretor fazer.
porque eu sou o ultimo a ser respondido q preconceito vou te processar <3VitorBOLSONARO disse:Domingos é lenda
Amém!
Sim
Verdade!
Claro que era, ok vitin, ok DragonHades era do Stealth, arceus era do stealth, notma foi o stealth que vipou ela, ok vitin ok.
Não vou discutir nãoVocê sabe que todos eram do seu clan, e leia o tópico com atenção:
Baniu todos esses membros/fakes de membros da tks 00.
ai sim
uheauehauhe
sou lenda