Dono da Craftlandia.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Jared

Bom
VIP
Entrou
Jul 16, 2015
Cubos
0
Não sei se é só eu, mas eu nunca ouvi o admn no ts ou fórum, nunca vi ele falando com alguém, e até uns amigos meus que eram de staff falaram que nunca tinham falado com ele, já até pensei que ele é fake, a única coisa que já vi dele foi uma música que nem sei se é dele, nunca vi ele fazendo uma entrevista no youtube, nunca vi a foto dele, já achei que foi ele que fez o filme do poderoso chefão, mas isso foi besteira,
Depois de 4 anos de craftlandia (quase cinco) o admn (Ricardo) Poderia Bater um papo com os players, rsrs.
Obrigado pela atenção.

Poisé

w6g4WJ2.png

É opção dele ser reservado, e com quase quatro anos de CraftLandia, já da a entender que esse é o estilo dele.

É mais foda assim, ele é o chefão aquele que todo mundo tem medo de falar com ele q-q

concordo, em quase 5 anos de craftlandia acho que foram muito poucos os que já falaram com está talvez pessoa (vai q é um ET ué, nunca ouvi falar nem nada) acho que ele poderia trocar um ideia, conversar com alguns um dia sobre a CL, até por que nós todos convivemos aqui (não tão próximos) a bastante tempo e a grande maioria, creio que 99,9% nunca ouviu ou sequer o viu nem em um dos servidores. #FALACOMNÓS :P

yDedeeLS disse:
concordo, em quase 5 anos de craftlandia acho que foram muito poucos os que já falaram com está talvez pessoa (vai q é um ET ué, nunca ouvi falar nem nada) acho que ele poderia trocar um ideia, conversar com alguns um dia sobre a CL, até por que nós todos convivemos aqui (não tão próximos) a bastante tempo e a grande maioria, creio que 99,9% nunca ouviu ou sequer o viu nem em um dos servidores. #FALACOMNÓS :P
Ele já deu uma entrevista para os players.

Ele deve estar sempre melhorando a Cl... por isso mesmo serve os outros membros da staff para atenderem os players mesmo porque ele não pode.. eu acho kkk

jogo á 3 anos e meio aqui na CL,o admn(Ricardo) me respondeu poucas vezes,nos emails dos vips e 2 vezes in-game rsrs

zAntonioLobo disse:
jogo á 3 anos e meio aqui na CL,o admn(Ricardo) me respondeu poucas vezes,nos emails dos vips e 2 vezes in-game rsrs
Quem responde os emails de vips é o smoop '-
Eu acho.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar