Dono da Craftlandia.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Além de um adm acredito que ele seja um empresario, por isso não aparece muito.

Apoio. Eu queria saber como ele é, e que ele falasse como ele criou a Craftlandia

Só sei de alguns boatos que ele mora em Maringá - Pr [emoji38]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

As musicas são dele sim rsrs uma vez um player perguntou se poderia usar e o adm conversou com ele e falou que poderia usar nos videos.. (Nem isso ele respondeu .-.)
Apoio

Apoio completamente, acho que o Dono da Craftlandia deveria ser mais atencioso aos players, deveria ficar mais ativo tanto no forúm quanto no Ts³.

Jared disse:
Não sei se é só eu, mas eu nunca ouvi o admn no ts ou fórum, nunca vi ele falando com alguém, e até uns amigos meus que eram de staff falaram que nunca tinham falado com ele, já até pensei que ele é fake, a única coisa que já vi dele foi uma música que nem sei se é dele, nunca vi ele fazendo uma entrevista no youtube, nunca vi a foto dele, já achei que foi ele que fez o filme do poderoso chefão, mas isso foi besteira,
Depois de 4 anos de craftlandia (quase cinco) o admn (Ricardo) Poderia Bater um papo com os players, rsrs.
Obrigado pela atenção.
Ele quer ser privado poh, deixa ele.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar