Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkkkkkkkkkkVagalumeCego disse:kkkkkkkkkkkkk ele que fez o filme do poderoso chefão xD xD xD Malz, mas essa foi engraçada d+
kkkkkkkk. ele falou no ts só com vc então '-iG4brielEz200tao disse:só li metira, ele conversa sim com os player, fala ho ts sim, e eu ja vi foto dele
Eu moro em maringa-pr -''iKn1ghtBR disse:Só sei de alguns boatos que ele mora em Maringá - Pr [emoji38]
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Apoia oq kkkkkkkkkkkkkkkkkkiSiltoon disse:apoio
Quando ?DangerousPlay disse:Ele já deu uma entrevista para os players.
UhumZenomtk disse:É opção dele ser reservado, e com quase quatro anos de CraftLandia, já da a entender que esse é o estilo dele.
Ele quer ser privado poh, deixa ele.Jared disse:Não sei se é só eu, mas eu nunca ouvi o admn no ts ou fórum, nunca vi ele falando com alguém, e até uns amigos meus que eram de staff falaram que nunca tinham falado com ele, já até pensei que ele é fake, a única coisa que já vi dele foi uma música que nem sei se é dele, nunca vi ele fazendo uma entrevista no youtube, nunca vi a foto dele, já achei que foi ele que fez o filme do poderoso chefão, mas isso foi besteira,Depois de 4 anos de craftlandia (quase cinco) o admn (Ricardo) Poderia Bater um papo com os players, rsrs.Obrigado pela atenção.