Dorário #1 - O futuro do Replay

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Prezado(a) jogador(a),
Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte dos jogadores, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Hmm, interessante. Nem sei quais são as mudanças, mas se elas indicam que as peças irão se encaixar em seus devidos lugares, é algo para ficar ansioso para ver.

O que eu gosto na ideia do replay, é ele ser o servidor de grandes mudanças repentinas, algo que infelizmente implica no que você citou: as pessoas não darem uma chance de se adaptar.

Se há opções de melhorias, elas devem ser exploradas e testadas, afinal, só assim o replay vai ficar como vocês imaginaram. Então manda a ver. :olhos:
oi sumido

Quanto tempo, Dorgado. Gostei muito de todos os pontos que você apresentou, de verdade mesmo, o ponto do Glad 2.0 é simplesmente genial e necessário, assistir o glad se tornou maçante com tantas alianças. Espero que você reapareça de novo com mais pensamentos hehe xD

espero que as mudanças sejam justas para os que se esforçaram antes delas acontecerem...

Eu realmente penso que algumas mudanças devem acontecer, mas como você disse, a galera não aceitam mudanças e reclamam de qualquer coisa que os façam sair da zona de conforto !!
.
O tópico é si foi de extrema importância, principalmente em mostrar tudo que deveria acontecer, podendo reduzir o "mimimi" caso alguma alteração seja feita!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar