Dorgado, aguardo minha medalha.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LecheCL

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 17, 2013
Cubos
0
Caros craftlandianos,

Venho através deste tópico cobrar do Diretor [member=dorgado] a minha medalha. Tal medalha que fora desenvolvida pela direção especialmente e esclusivamente para mim, [member=lechebr].

Veja a afirmação do [member=dorgado]:

aLNNYqk.png

Como puderam ver ele afirma o que eu disse acima, caso ainda duvidem tentem entrar no link que é possível ver na print.

Veja agora como deve ficar o meu perfil:

V3cPsii.png

Link para o tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/494107-como-trollar-algu%C3%A9m-n%E1%BB%89vel-hard/
Provavelemnte você já viu o tópico, já que ele já passou de 1000 vizualizações.

[member=dorgado], espero que minha medalha seja entregue logo.

Atenciosamente,
[member=lechebr]

Galera só exclarecendo aqui para quem não entendeu, é só uma brincadeira! Nada aqui deve ser levado a sério :)

@Edit: Existem 3 erros em apenas 1 das imagens. Encontre-o! Caso encontre me mande uma MP, mas é necessário que você encontre o ERRO e o porque dele. É um Easter Egg :)
Divintam-se.
Observação: Quem achar primeiro poderá escolher um dos prêmios:
  • 500k no servidor Classic.
  • 75k no servidor Aurora + S5F2.
  • 250k no servidor TITAN.
  • Uma passada no perfil do fórum, observarei todos os tópicos e posts e darei uma curtida do que eu gostar.
Vencedor: [member=owenwinner]
Fim do EVENTO.
Explicação:
Os erros eram que eu estava com os posts errados, com Legendário ao invés de Veterano e só com o nick de "Leche".
A justificativa é que para fazer o perfil de como deveria ficar eu usei o Inspecionar Elemento, e começei a partir do perfl do Dorgado, e o que está errado é o que eu não modifiquei!

E se quiserem deixar o Curtir por Curtir o tópico, agradeço :)
Só de curiosidade, gastei 10 minutos só fazendo a print de como deve ficar o meu perfil, e teve um erro, quem conseguir achar comenta ai o/

Atenciosamente,
[member=lechebr]

FantasyGS disse:
como vc é legendario fera? xD
Parabéns, acabou de achar um erro.
Falta mais 1 erro.
Se descobrir os 2 Easter Eggs e o porque, eu vou te dar um prêmio.

LecheBR disse:
Caros craftlandianos,

Venho através deste tópico cobrar do Diretor [member=dorgado] a minha medalha. Tal medalha que fora desenvolvida pela direção especialmente e esclusivamente para mim, [member=lechebr].

aLNNYqk.png

Como puderam ver ele afirma o que eu disse acima, caso ainda duvidem tentem entrar no link que é possível ver na print.

V3cPsii.png

Link para o tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/494107-como-trollar-algu%C3%A9m-n%E1%BB%89vel-hard/

Atenciosamente,
[member=lechebr]

Galera só exclarecendo aqui para quem não entendeu, é só uma brincadeira! Nada aqui deve ser levado a sério :)

Só de curiosidade, gastei 10 minutos só fazendo a print de como deve ficar o meu perfil, e teve um erro, quem conseguir achar comenta ai o/

Atenciosamente,
[member=lechebr]

Cara, tu e lerdo... ele nao falo que vai criar.. ele te pego no seu proprio bait, ele fez aquilo pra ti clicar ali e ser trolado.

LecheBR disse:
Caros craftlandianos,

aLNNYqk.png

V3cPsii.png

Atenciosamente,
[member=lechebr]

Atenciosamente,
[member=lechebr]

Legendario? wat
Seu nick ali nao é só Leche '-'
Scuby disse:
Cara, tu e lerdo... ele nao falo que vai criar.. ele te pego no seu proprio bait, ele fez aquilo pra ti clicar ali e ser trolado.
esse pessoal que não entende a ironia

De4dm4sterBR disse:
Legendario? wat
Seu nick ali nao é só Leche '-'

Scuby disse:

fernandoW disse:
nozza

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

zWilliam disse:
Empolgante fera marinha.

LecheBR disse:
Parabéns, acabou de achar um erro.
Falta mais 1 erro.
Se descobrir os 2 Easter Eggs e o porque, eu vou te dar um prêmio.

yStr00ndinh4HU3 disse:
q medalha dahora

FantasyGS disse:
como vc é legendario fera? xD

FoxZ disse:
1 Minuto da minha vida jogada fora ( cubeiro msm )

zK1LLM4ST3R disse:
ATENÇÃO!

Retornem todos ao tópico, há um "evento" agora. Leiam o @EDIT!

Scuby disse:
Leia o tópico até o final e vai ver que é apenas uma brincadeira, e também que existe um evento dentro do tópico!

DarkDot disse:
medalha eo legendario e os nicks?
DICA: Não é a medalha nem o tempo online.

O tempo varia e isso não vale, e a medalha era só brincadeira no tópico!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar