ué ta nervoso pq ? criançaenricraft139 disse:comeu eu e meus amigos, vc n viu que n era eu gravando seu otario!!!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ué ta nervoso pq ? criançaenricraft139 disse:comeu eu e meus amigos, vc n viu que n era eu gravando seu otario!!!
Eu tb!!!SCSA disse:Prevejo seu ban nas próximas horas
KKKKKKKKKKKKKKLosFerreiras disse:Veja pelo lado bom, voce não saiu de barriga cheia.
E, foi ban te conhecer...
FelipeSchumann1 disse:Mano se ele falou ''Não'' é não Krl, ta difícil de entender ?
PARTIU BLACKLIGHT ?arrozefeijao disse:vc tem direito a levar um ban pq ele avisou que se criasse outro tópico levaria.
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/262448-bugando-a-mulher-do-subway/#entry2091789chloekins disse:Wat oque ta acontecendo? -' alguem me explica ;-;
ja parei de chorar (chorar) pro dorgado, auguem revivel o topico!!!AkySe disse:Ele falou q n ta valendo n ta valendo e ponto sem chorue