ice ?se ta loco ?Legiado Gamer disse:ele virou colaborador.
igual ic3 , fraan e theiago
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ice ?se ta loco ?Legiado Gamer disse:ele virou colaborador.
igual ic3 , fraan e theiago
confundi o ic3 com o gearsice ?se ta loco ?
KKKKK DEVE SERiMushu949 disse:Ele saiu pro black friday comprar umas coisas amanhã ele volta '-'
pode crer kkkkBiyeel disse:deis que me conheço como craftlandiano ele sai todo ano da equipe e tipo gordo tentando emagrecer pode ate perde 2 kilos mais sempre volta
Na verdade, o pessoal da Direção dificilmente sai realmente. O Dorgado já tinha saído antes algumas vezes mas voltou. E também, provavelmente, deve ter saído por principalmente falta de tempo e algum problema pessoal, afinal, não é fácil você cuidar de um servidor tão grande assim e ainda ter as coisas da "vida real" pra fazer.PandaMadness disse:Nem eu sei, não uso o launcher deles, mas espero que não seja verdade, ele é o programador, ou seja pra mim é o mais importante![]()
Fala oque não sabe não tiu,foi o CharlieX que foi hackiadolupdilenn disse:Dorgado foi hackeado... ai zuarao a conta dele, e ele nao integra mais a equipe.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deve ser por isso msm neh huehueiMushu949 disse:Ele saiu pro black friday comprar umas coisas amanhã ele volta '-'
huehuehueAmumu disse:Se ele saiu to sabendo por aqui '-' suahsa
humm ok!!zInkubi disse:Sim, ele sai quase sempre por causa da Faculdade