Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sera ?? kkkkkStyxREGENERA disse:Acho que é por causa de ele dar tantos vips no propano aueh
EitaaRonaldomitoso disse:Já virou costume , todo ano ele faz isso, ele saiu 5 vez so esse ano...
ss eu me lembro que saio uma vez, e volto no outro diaiKeepHard disse:Jaja ele volta
kkkk erra e humano neh usahusahLegiado Gamer disse:confundi o ic3 com o gears
Cubeiro heuhueheueDuFFyMan disse:Sla . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
SsMtycon disse:se nao me engano fizeram a mesma coisa ano passado, e dps ele volto
É o seguinte, ele quis ir tirar umas ferias, sla, tirar 1 tempo, ele passa dias e dias progamando coisas, e raramente recebendo tipos de agradecimentoDxplays disse:Bem, fui entra no servidor propano agora....dai eu abrir o launcher, e quando eu
abro, eu vejo ( Dorgado nao intregar mais a equipe)
Alguem poderia me falar se isso eh verdade??, e qual foi o motivo dele nao estar mais na equipe
![]()
Voçê tem razão caraEstrafolis disse:É o seguinte, ele quis ir tirar umas ferias, sla, tirar 1 tempo, ele passa dias e dias progamando coisas, e raramente recebendo tipos de agradecimento
Não que esse seja o motivo, mas isso sempre acontece
ele deve voltar em cerca de 2 semanas 1 més...
Relaxa com isso...
ssNigh7raid disse:Quando eu jogava antes lembro de isso acontecer umas 3 vezes '-'