/rtttttttttCruella disse:meu deus nao acredito parabensSSs!!!!!!!!!!!nunca desistam dos seus sonhos *- 'u' =3 e.e
doideira
vc ganhou salve do dorgadinho boaa
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!/rtttttttttCruella disse:meu deus nao acredito parabensSSs!!!!!!!!!!!nunca desistam dos seus sonhos *- 'u' =3 e.e
q emoçao mdsCruella disse:meu deus nao acredito parabensSSs!!!!!!!!!!!nunca desistam dos seus sonhos *- 'u' =3 e.e
Vai la ser ele -qqOwenWinner disse:não queria falar nada
mas assim
o Dorgado é tipo a gente
gente como a gente
n tem nd de especial
uma cor diferente no nick não torna ninguém melhor
Ela é lescal nao boa e nem ruimLacey disse:lindosss uhasuasha e.e
musica boa em kkkk mentira
Deixa o cara ser feliz jhow kkOnewer disse:nossa, um salve de uma pessoa q tem 2 braços e 2 pernas iguais a vc, a única diferença q tem poder em um joguinho uau q massa
Eu sei mas admiro muito o trabalho dele, nao só sendo staff, o trabalho q ele faz. Tenho certeza q voce admira uma pessoa tambem, sla um cantor, atriz, ator assim vai.Onewer disse:nossa, um salve de uma pessoa q tem 2 braços e 2 pernas iguais a vc, a única diferença q tem poder em um joguinho uau q massa
Noss,Beatrixx disse:minha nossa, agr vc é uma pessoa diferente por receber um salve quadrado
to muito feliz por vc
quem dera slcyNatalia disse:Ganhou na mega sena meu filhote
vlw <3zWizard disse:Ai sim cara, Parabéns!
kkskaodpkaldkzJUNINHOPROx disse:Dorgado é legal mas não o conheço então não sei hwuewhwu
Enviado de meu SM-G570M usando Tapatalk
KK Vlw men, Boa revisao de ban aeNightM0NSTR0 disse:Boa kkk