Dorgado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

mutico12 imperios

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 3, 2014
Cubos
0
Obrigado STAFF por fazer um servidor magnifico como a craftlandia network que venha mas servidores e mais players e trazer o futuro mais proximo ao servidor que sera reconhecido mais ainda daqui a 1 ano sera servidor mais grande historia talvez entao acha impossivel ? cada 2 meses um servidor novo ou seja 23 servidores no total de hoje imagina entao mais 20 ja e uma grande comunidade ja e um mundo isso jah entao queria pedir todos staffs obrigado vcs sao mt bons trabalham mt pricipalmente o nosso querido Dorgado que deu trabalho servidor vcs n precisam reclamar tbm sv novo network porque um dia ele n tera bugs isso vc deveria ficar feliz e deveriam ficar feliz por seus amigos e sua familia e isso
Obrigado todos STAFFERS por criar Craftlandia Network

Obrigado

Att
zMutico
3k300 bora

zMuticoPvP disse:
Sera que ninguem quer falar nada? nem mesmo agradecer =/
sHR4Unw.jpg

pq todos falam do dorgado ? se realmente o DONO é o admn

porem quantos mais servers pior pois eles se dedicam aos novos e os velhos para traz

vlws staffers q-q

cavaleiropreto disse:

porem quantos mais servers pior pois eles se dedicam aos novos e os velhos para traz
verdade kkkkkk

to muito irritado nao vou agradecer a ninguém fui jogar no server de minigame ta muito lag para eu joga eu sei que minha net nao e boa e eu mouse ta ruim e to sem pode gasta grana agora apos nem posso e pvp no imperios eu sei que a culpa nao e deles nao mas to irritado nao vou agradecer a ninguém . xau tenha um bom dia ou nao

leandr disse:
to muito irritado nao vou agradecer a ninguém fui jogar no server de minigame ta muito lag para eu joga eu sei que minha net nao e boa e eu mouse ta ruim e to sem pode gasta grana agora apos nem posso e pvp no imperios eu sei que a culpa nao e deles nao mas to irritado nao vou agradecer a ninguém . xau tenha um bom dia ou nao
calma eles ainda vao comprar host po sv um bom

Primeiramente acho que pra vc cubos é 4ever, segundamente vasco, terceiramente foi meio puxa saco, quartamente parabéns a CL que sempre faz servidores ótimos.

cavaleiropreto disse:

falo tudo vei

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar