Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!aiaiai kkkkkkkkkk cubero vcNewClickZ disse:esse é o kamel qe faz de tudu pra ganhar cubos kkk
cubero do krl
para de cuba krl kkzMuticoPvP disse:aiaiai kkkkkkkkkk cubero vc
Uai mas eu to kkkkkkkkkkk q poha mensagem pequena essaNewClickZ disse:para de cuba krl kk
Pegue cubus com comentarios que prestam .
zoas , comenta qualqer merda msm e ganhe cubus vlw flw -qq
C410F3RN4ND0 disse:Obrigado mano dorgado | admn | geral![]()
e.eHolyFreedom disse:Obrigado mano dorgado | admn | geral![]()
Ei man poem virgula , não entendi algumas coisas , mais boazMuticoPvP disse:Obrigado STAFF por fazer um servidor magnifico como a craftlandia network que venha mas servidores e mais players e trazer o futuro mais proximo ao servidor que sera reconhecido mais ainda daqui a 1 ano sera servidor mais grande historia talvez entao acha impossivel ? cada 2 meses um servidor novo ou seja 23 servidores no total de hoje imagina entao mais 20 ja e uma grande comunidade ja e um mundo isso jah entao queria pedir todos staffs obrigado vcs sao mt bons trabalham mt pricipalmente o nosso querido Dorgado que deu trabalho servidor vcs n precisam reclamar tbm sv novo network porque um dia ele n tera bugs isso vc deveria ficar feliz e deveriam ficar feliz por seus amigos e sua familia e isso
Obrigado todos STAFFERS por criar Craftlandia Network
Obrigado
Att
zMutico
3k300 bora
tem erro te clado e n ta funfando mals =/LuizHenriqueHD963 disse:Ei man poem virgula , não entendi algumas coisas , mais boa
zLuizz disse:Achei bem legal o server....pena que tem hack nele
xama eu logo skype `- nbsuperXD disse:Achei bem legal o server....pena que tem hack nele
Grandarck disse:Isso ae, Owna..
De boa rsrs . =]zMuticoPvP disse:tem erro te clado e n ta funfando mals =/
entao come ueMcBoladu disse:eu gosto de chocolate