dota 2 ou lol e a questao
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkk to quase zerando skyrim escolhi classe orc pra fude geral mais me arrependi pq gosto de usar magia kkkkk tenho q usa meus lvl de up em magiazEduardo717 disse:Skyrim é melhor vlw flw.
sou viado sera?axeester disse:2 JOGO DE VIADO
Já zerei skyrim, to no nível máximo e já zerei todas as dlcs, só falta mesmo algumas quests secundárias.funfaomedob disse:kkkkk to quase zerando skyrim escolhi classe orc pra fude geral mais me arrependi pq gosto de usar magia kkkkk tenho q usa meus lvl de up em magia
sou viado? sera?
kkkkkkkk south park zerei rapidimSenhorJbt disse:Mesmo que eu jogue lol eu prefiro dota 2, mas south park é melhor xau pru 6
kkk tu e fodazEduardo717 disse:Já zerei skyrim, to no nível máximo e já zerei todas as dlcs, só falta mesmo algumas quests secundárias.
Nem mente, south park é um rpg, demora pra zerar ,-,funfaomedob disse:kkkkkkkk south park zerei rapidim
kkk tu e foda
axeester disse:2 JOGO DE VIADO
kkkkkkkkkkkk mano parece q vc nunca jogou demora o q mano eu zerei apenas jogando as principaisSenhorJbt disse:Nem mente, south park é um rpg, demora pra zerar ,-,
kkkkkk tamo juntoLeSabio disse: