[Dota] [LOL]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Colii disse:
Amigo não estou enganado, o site techtudo é uma divisão do globo.com, ou seja é comando 95% por estagiários, uma vez que o tempo de contrato é de 2 meses, esses estagiários não duram muito, ou tornam-se funcionários permanentes ou se excluem da empresa, a probabilidade disso é de UM para CEM, resumindo, não é uma fonte confiável, porque ? Pode até ser que esteja certo e eu tenha me enganado, o LOL pode não ser o jogo que mais se ganha dinheiro, mas o "Ocelote", ganha aproximadamente 1 milhão de dólares, que no caso seria o 1° colocado dessa lista da techtudo, mas ele não se mostra nem presente, como não se tem nenhum jogador do jogo mais jogado do mundo ? o site está claramente sendo parcial em relação contra o LOL, porque ? porque estagiários são pessoas comuns, pode muito ser um jogador de DOTA, daqueles que odeiam quem joga LOL, que acho uma bobeira, adoro os dois jogos igualmente, mas o LOL no fato comercial vitalicio, é muito maior, e pode ser chamado de emprego, o Dota não tem um cenário mundial tão grande quanto o LOL, por exemplo no Brasil, o League Of Legends é muito mais conhecido e monetizado.

Tá aqui o link sobre o Ocelot, da abril, fonte confiável. http://info.abril.com.br/games/noticias/2013/10/jogador-de-league-of-legends-afirma-ganhar-quase-1-milhao-de-dolares-por-ano.shtml
Sim como voce diz ai esse OCELOT tem o premio de um milhao de dolares no DOTA um campeoanto chama the international champion dota2 ganha atualmente 10 milhoes de dolares mais conheçido como TI4 que foi o ultimo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar